Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Sobrenatural

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Minute of decay
    depois percebe, ela sai da banheira cheia de sangue e sai seca
    EHE e ne faze oq.
    + vc viu o rosto? :riso: ????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ouch!

eu tebho deja vus tb...
    eu sonho com uma cena,sabe,como se fosse um flashde um lugar,por exemplo,eu to dormindo normal,dai eu vejo um flash de uma cena q eu to embaxo da porta,com a luz apagada e tem tipo a sombra de dois pés na luz q entra emaxo da porta[esse exemplo eh real]..
    dai eu esqueço,durante o dia eh como se eu naum fizesse ideia doke eu sonhei...
    de repente,hora q eu menos espero eu to atraiz da porta,luz apagada e a sombra do pe lah em baxo...nossa!!parece q eu tomei uma pancada de taco de baseball na testa,eu fiko tonto e caio no xao de tao rapido q aconteceu a tranferencia de dados d eu lembra da cena...
    o negocio de fika paralizado jah aconteceu comigo...mas nada de ver meu corpo dormindo e tals....
    jah aconteceu de eu tah dormindo normal dai eu acorda paralisado e da um grito taum forte d faze força pra se mexe q um vulto passa na velocidade do som[naum na velocidade da luz por causa da teoria da relatividade e tal]por mim...e dai eu consigo me mexe e caio q nem uma pefra no travessero...
    depois dessse dia o treco fiko com medo de mim e nunk mais aconteceu isso comigo...

ps:Thiagorn 182... eu tb sou evangelico e tb acredito na proteção da oração...
    um amigo meu foi na minha igreja e de taum xeio d coisa ele tava q naum aguento fika em pé...

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

De pontuaçaum ai no meu Tópico
    Só naum botei a historia ontem pq so de toca nela da medo
    Ai fiqei com corajen e comecei a digitar
    Derrepente o computador desliga e vejo tpw Dois olhos bravos, e desligo :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
    Ai fui assistir Hoje e dia de Maria :xyxnervou
    Q medo do KRA*** q fiqei fei
    Dormi so pelas 3 da matina :xyxnervou
    Depois eu "tento" postar dnovo
    tomara q consiga (Tanto na coragem de lembra e escrever aki,qto o de ocorrido de ontem :xyxnervou )

PS: O computador fica na sala
    E assisti hj e dia de Maria na sala
    porisso q morri de medo Ainda +
    Última edição por Fire Fox Soldier; 20-01-2005 às 11:39.
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ainda bem q vc nao morreu xD...bom eu lembrei de uma otra historia...um dia eu e uns amigos tava andando por uma estrada de terra,escura d+ par se enxergar alguma coisa a 2 metros de vc,estavamos indo para o sitio onde eu nos estavamos.....estamos adando e meu amigo teve a brilhante ideia de dar um grito bem auto,tds nos nos assustamos,claro!e ele pediu desculpa e começamos a conversar sobre esse tipo de coisa ai derrepente aparece um vulto branco correndo,parecia uma mulher,com longos cabelos loiros,ela para bruscamente e olha pra gente eu saio correndo,meus amigos me seguem tbm,isso foi mt assustador......me lembro tbm q sonhei q estava em uma casa,parecendo akelas de macumbeiro e talz,tinha todas akelas coisas estranhas,potes coloridos em formas estranhas,pessoas estranhas,salas escuras,iluminadas apenas com algumas velas...foi mt assustador isso!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , se é para contar histórias, este foi um "sonho" meu:

Estava aqui em casa jogando truco com o povão né?! Quando de repente eles falam que vão ter que ir em bora, e tals eu já acho meio estranho mais tudo bem, chegando na porta de casa, eles começam a correr feito mulas indo pro carro... Isso não deu para fazer nada... Estava sozinho em casa, todas as portas que davam acesso a rua estava abertas... E começava a chuver... quando de repente ouço zunidos, vindo do 2º andar de minha casa, eu , na varanda, tinha que andar muito até chegar lah, ow seja, passar pela cozinha, sala de jogos, sala de estar, hall e a escada...

Eu estava indo bem até que na cozinha, as panelas se mechiam!! :eek:
    Eu simplismente tentei ignorar e passar o mais rápido possível para a sala, chegando lá, as bolas de sinuca começam a se mover sozinhas e os tacos se levantam, as peças de xadrez começam a fazer movimentos como se estivessem jogando... Eu não aguentei! Já tinha trancado todas as portas e corri para cima! chegando no meu quarto eu abro a porta e...

Eu acordei!!! :riso:

[] ¬.¬

Publicidade:

In honour I' ll be a "Timmy"

" Everything ends... Everything dies.... Now I know the Legends only lived in his lies"

http://img1.uploadimages.net/561845084641bannernoob.gif Não da não...http://img2.uploadimages.net/263891curto.jpg Se vc tbm curte coloque na sua ass.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_489497LOL.jpg
    RoOx !
    http://img44.exs.cx/img44/7006/topic7tb.jpg
    Eu apoio esta causa!! NOSSO off topic precisa de agitação!!

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

ps:Thiagorn 182... eu tb sou evangelico e tb acredito na proteção da oração...
    um amigo meu foi na minha igreja e de taum xeio d coisa ele tava q naum aguento fika em pé...
    afff meu colega ele entro na igreja acontec nada.
    Última edição por Victor Delacroix; 20-01-2005 às 13:09.

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dajavus

Nao me lembro d nada sobrenatural q tenha acontecido comigo nao. A unica coisa q eu tenho eh Dejavus. Tipo: qdo acontece alguma coisa e vc tem a sensaçao d q isso ja aconteceu contigo alguma vez. Eu tenho uns 2 disso por dia. :eek: Dizem q eh memoria d vidas passadas :xyxnervou :xyxnervou

Sobre aliens: era d noite, ja faz uns 3,4 anos. Um amigo meu me liga, quase chorando ( d alegria , eu e ele somo fascinado por essas coisas d ET) dizendo q viu um disco voador passando ligerinho atras duma montanha, ai eu fui olha tbm mas nao vi nada :mad: :mad: . Sabe aquele filme q tem os Et nas plantoçoes d milho em Passo Fundo-RS.( nao to lembrado do nome do filme, mas eh com o Mel Gibson) a minha cidade eh 30 km longe de Passo Fundo. hehehe. quem sabe eles nao vieram aki nos visita. hehehe :yelrotflm

Topico mto bom. Deveria ser considerado como Importante.
    :rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,aparições eu não lembro de nenhuma....mas tem uma coisa mta estranha comigo e já até tive que ir em psicólogo por causa disso: desde pequeno eu sempre sonhei com o inferno...serio mesmo...eu sempre tive uma "simpatia"com o inferno...e tb,as vzes qndo eu to dormindo,acordo de repente e sinto uma sensação mto ruim,como se tivessem me socando de dentro pra fora....bem estranho,nao?

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Victor Delacroix
    Mano olha do lado do veiu a nuvem xegando.
    Vai Aparec o Rosto de Satan(e oq me falaram).
    Eu tb vi ec rosto em 1 lugar ,+ nem lembro.
    Quando vc ve fala ak.
    Não foi bem na nuvem que eu vi o rosto, foi na lua, aparece um rosto sim...
    mas não posso dizer se é de Satan ou não, porque ninguém sabe como é o rosto de satan e nem se ele existe. hehehe
    Esse clipe é todo sinistro, aquele cara de preto com rosto meio deformado, seguindo a mulher entre as arvores, que fica tremendo, hehehehe, muito maneiro!

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Opa, consegui ver o rosto na "nuvem"(Neblina), heheehhe... se eu conseguir tirar SS eu coloco aqui!

[]'s

Publicidade:

Última edição por Zumife; 23-01-2005 às 14:41.

Permissões de Postagem