Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Sobrenatural

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dormindo Com...

Aconteceu comigo em 1991. Eu fui com alguns amigos passar o fim de semana numa fazenda centenária em Cataguases-MG.

Ela era cheia de objetos antigos e estranhos, fotos de antepassados e cômodos que não eram abertos há anos.

Durante todo o dia molecamos com o nome do antigo coronel falecido, que havia sido o proprietário da fazenda e avô de um dos meus amigos. Qualquer ruído que ouvíamos, dizíamos logo: - Sai pra lá, Coronel! Olha o Coronel aí! - sempre em tom de galhofa. Quando foi anoitecendo, um ou outro fato esquisito acontecia de vez em quando, tipo ruídos sem explicação e lâmpadas que se apagavam e acendiam sozinhas. Até o pai dele, que mora lá, parecia assustado às vezes, e nos contou coisas que havia presenciado, uma delas o fato de volta e meia ouvir pela manhã ruídos de talheres e vozes na sala de jantar(que fica em frente aos quartos) e ao ir até lá não encontrar ninguém, nem nada sobre a mesa.

Pois bem. O pior veio quando fomos nos deitar. Fiquei num quarto com algumas amigas; trancamos a porta e elas imediatamente caíram em sono profundo. Isto foi por volta da meia-noite. De repente, a maçaneta da porta começou a ser balançada fortemente, como se alguém quisesse entrar. Meu cabelo ficou em pé e eu disparei a rezar. Só que a cada frase do Pai-Nosso que eu dizia, vozes me remedavam com zombaria. Eu tremia e suava como vara verde. Chamei minha amiga na cama ao lado mas ela não acordou. A sensação que eu tinha era de que o quarto estava cheio de presenças. Isto durou a madrugada inteira e somente quando o relógio antigo da sala soou 5 badaladas eu apaguei de exaustão. Fui a última a me levantar na manhã seguinte, e quando o pessoal me perguntou que cara era aquela eu narrei o acontecido. O meu amigo, que era o neto do Coronel nos contou então que aquilo já havia acontecido com outro amigo dele. Ele levantou pela manhã e o rapaz estava sentado no capô do carro, só esperando ele levantar para ir embora imediatamente. Não havia dormido a noite inteira e jurava nunca mais voltar lá. Eu também não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back from the ashes...

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão è achu q pde ser

kara pode até ser fei q eles estejam afim de fala comigo
    vo tenta a noite i lah :xyxnervou
    Com amigo claru!
    tomara q issu naum atrapalhe
    Olha noxus conta otra Historia
    sauas saum daora
    Vo postar otra historia umas 10 hora ok?
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 3 coisas...
    A primeira eu tava em 1 clube aqui da minha cidade jogando bola com 1 amigo...era umas 8 horas e o clube tava vaziu, blz eu tinha 10 anos cagava de medo dessas coisas, derrepente eu no gol e meu amigo chutando derrepente o portão do campo de baixo comçeou a bater e começou a ventar, dai eu olhei pra frente e tinha uns 4 quiosques quando vejo no do fundo eu vejo 1 coisa branca, parada olhando pra onde eu tava, eu soh falei pro meu amigo olha pra tras quando ele olhou ele tacou ja ficou olhando pro negocio e eu soh falei cara vamo sair logo daqui.......vrum..nunca corri tanto assim pqp -.- !

O outro foi + uma piada....
    Tava a turminha da rua no onibus do pai de 1 amigo meu...e o FDP resolveu contar historia de terror...blz, dai a historia assustadora pra caramba e aquilo silencio e escuridão...derrepente meu amigo que tava contando a piada berra "Olha la o cara no fundo do onibus"...quando eu voltei a realidade ja tava a 1 quarterão de la, todo mundo saiu igual 1 jato pra fora do onibus...amigo mala -.-!

O ultimo eh o mais recente, final do ano passado, eu tava no clube (não o mesmo que o primeiro) e era umas 10 horas, tava eu e mais dois amigos, derrepente não lembro quem teve a ideia de ir na piscina dai blz colocamos o peh na agua (estavamos em 3) dai resolvemos falar de umas coisas macabras tpw imaginar 1 cabeça boiando na agua, dai um dos meus amigos resolveu ir no banheiro, blz tudo escuro soh nos 3 acho que no clube inteiro e derrepente meu amigo sai igual 1 foguete da porra do banheiro.....dai perguntei o que aconteceu dai ele falw que viu uma coisa no banheiro dai nos 3 retardados voltamos la ne...e soh da nois no banheiro xD, mais não achamos nada, soh que do nada bateu um medão em todo mundo e os 3 dairam correndo....!

Tpw cara eu acredito nessas coisas, e gosto disso, gosto de investigar isso me da "tesão" (não esse que vcs estão pensando) ! =P

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to morrendo de medo aki :xyxnervou moh macabro essi topico,tem mt historia loka e akela ultima da sindel...nossa o.O fikei realmente com medo agora e putz..so de pensa q vo durmi sozinho...bom voltando ao assunto...esse negocio de prever o futuro ja aconteceu comigo,de verdade,tipo eu sonho com senas q vao acontecer,mas nao passa disso,na tem tragedias nem nda(ainda bem) e sonho com lugares q tenho certeza absoluta q fui,mas kuando falo,dizem q nunka tive lah :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou da meeeedoooooo mt msm!!!bom é so isso dps posto mais...vlw!(espero fikar vivo ate amanha :xyxnervou )

PS:nuss o kra disse q ia postar ate as 10 e ja passa das onze,sera q aconteceu alguma coisa com ele?? :xyxnervou misterioso...

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

nossa quantas historias Loka ta muito manero ak em.

Publicidade:

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Victor Delacroix
    Po qm tive o Clipe Do Cradle Of Filth me fala pq eu tneho 1 troso bem loko pra fala o Her Ghost In The fOG.
    Eu tenho o clipe =D

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Zumife
    Eu tenho o clipe =D
    Mano olha do lado do veiu a nuvem xegando.
    Vai Aparec o Rosto de Satan(e oq me falaram).
    Eu tb vi ec rosto em 1 lugar ,+ nem lembro.
    Quando vc ve fala ak.
    Última edição por Victor Delacroix; 19-01-2005 às 22:39.

Banido Avatar de Minute of decay
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano olha do lado do veiu a nuvem xegando.
    Vai Aparec o Rosto de Satan(e oq me falaram).
    Eu tb vi ec rosto em 1 lugar ,+ nem lembro.
    Quando vc ve fala ak.
    eu tmb tenho e tenho o burial in born (alguma coisa assim) sem sensura

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Minute of decay
    eu tmb tenho e tenho o burial in born (alguma coisa assim) sem sensura
    Entao vc viu o Rosto??e muito loko.
    Eu so tenho o Her Ghost In The Fog e o Fron The Cradle Of Enslave(Uncensored)ate q mostra as mulhers cortando o pulso na banhera e mo legal.
    Última edição por Victor Delacroix; 19-01-2005 às 23:05.

Banido Avatar de Minute of decay
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao vc viu o Rosto??e muito loko.
    Eu so tenho o Her Ghost In The Fog e o Fron The Cradle Of Enslave(Uncensored)ate q mostra as mulhers cortando o pulso na banhera e mo legal.
    depois percebe, ela sai da banheira cheia de sangue e sai seca

Publicidade:

Permissões de Postagem