Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Sobrenatural

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Vou contar outro da salinha de jogos misteriosa ¬¬

Bem eu e meus amigos estavamos na sala de jogs ai apago a luz :xyxnervou
    Naum dava pra ninguem fazer issu tavamus no cantinho zuando e a luz ficava do outro lado :xyxnervou
    Ai derepente KATAPLAmm no vidro e no ferrinho pra apoia(q tem pra baleh q tinhaaaaa... =P) pois bem
    ajente fico no canto falando pras menina para de berra (escandalosas elas :dry: )
    Affew ai apareceu rostos no vidro escutavamus crianças chorando e pedindo ajuda
    e adivinha?
    Derrepente qdu olhamos para o espelho nossas caras estavam deformadas :xyxnervou :xyxnervou
    A naum basto otra qeriamos sair so q a porta naum abria
    tava emperrada pq ajente destravava e naum abria e tinha uns son q iam aulmentando :xyxnervou
    Entaum pulamos as janela mermo e tasca litro pra corre
    Ai meu amigo noobzaum (sempre tem :dry: )Pernas pra qem t qero......
    Essa e otra historia q presenciei da sala de jogos
    Misteriosa ela ne?
    Se qiserem fala por aki q eu conto a historia dela (q me falaram claru! naum sei se é verdade mais coincide con tudo q já aconteceu)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Registro
    04-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nao sei se eu vo reviver isso mais dexa queto

Citação Postado originalmente por terrordar
    a unica coisa estranha q eu me lembro foi uma coisa q me aconteceu umas tres vezes,eu tava dormindo a noite e de repente eu acordo imobilizado,e sentindo q tem alguem sufocando minha garganta,minha respiraçao diminui e meu corpo congela,e eu tb naum consigo falar,so observar,ai dps essa sensaçao some,mas eu naum consigo durmir dps,...
    cara serio, nao sei se eu entendi direito, mais eu acho q tenho essa mesma parada. Uma vez eu tava dormindo dai eu tipo abri o olho assim e tentei me virar, mais nao dava, era como se eu tivesse travado, nao conseguia me mecher, dai eu mexi o olho pra ver se tinha alguma coisa me prendedo, do nada eu vejo um vulto preto sentado na beira da minha cama, ele ficava me encarando e era tipo um Nazguul (serio sem zuar), soh q ele tinha umas manchas brancas q ficavam brilhando, tipo como uma luzinhas daquela q vc coloca na arvore de natal.
    Pow cara... moh macabro isso

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia a historia da sindel nao eh arrepiante mais eh loka ! :O!

+++++++++

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cumigu nunk aconteceu algo, mas ja ouve com otras pessoas...

Uma vez, faz quase 1 decada ( eu falo serio ), meu primo, minha mae e minha tia tava vinu pra casa, a pé. Qnd eles olham pra cima, eles vêem uma coisa verde, se mexendo q nem gelatina batida no liquidificador :riso: . 2 segundos dps, ela some.

Bom, isso é bem anormal... u.u'

Otra coisa é qnd meu primo foi dormir na chacara dele. Qnd ele, o irmao dele e o pai dele acordaram, foram ver lá fora, e tinha um circulo queimado no chao, do tamanho de uma caminhonete e um poko maior... Bem, Aliens plx!

E otro: um dia, qnd meu primo acordou, ele tava de lado. Ele abre os olhos,e tem uma sombra cabeçuda, orelhas de elfo na luz da janela. Qnd ele vai ver, tem nada na janela.... ( ele mora em predio, no 4º andar )

na verdade, ja aconteceu cumigu uma coisa. Eu tava assistinu tv d madrugada, e ouvi uma respiraçao bem baixinha na lavanderia. Só nao estranhei pq axei q era o cano da makina d lavar ropa ow rato.
    .

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre aliens eu tava olhando o ceu na minha janela da sala e a minha irma no pc ( fica na sala ) eu vejo uma bolinha rapida e branca, eu levanto e chamo minha irma, nos dois começamos a chorar, quando agente folta pro pc pra pesquisar mais, tinha um popoup falando que aliens apareceram no ceu ( ovinis ) agente decidiu baxar o video, oq aparece? 16 bolinhas rapidas e brancas e pequenas vuando ( sendo que nem o radar pegava) os pilotos que estavam de aviao olhando, se aposentarao !

To chorando agora, cara eh sinistro, baixem o video , procurem por Lights In Mexico
    16 luzes no mexico!

6 pode nao acredita, maiso lha, puta q pariu apartir do dia, eu acreditei

Publicidade:

Última edição por Infas; 18-01-2005 às 17:10.

Banido
    Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    A morte bate a porta

Numa certa noite de interior, em meio a uma roda com fogueira, muito frio e histórias de horror, um certo garoto lança um desafio ao amigo. Faremos uma aposta, eu duvido que o Marcio entre no cemitério a meia noite???? Marcio então respondeu ao amigo:

- Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite ambos foram ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Marcio entraria. Marcio entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Marcio.

Marcio com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero.

Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando adentra em casa um dos amigos dizendo:

- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você.

Marcio olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum João Alves, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... "João Alves".
    Eu vi isso no ratinho -.-
    ah, pra num ser flood, eu vejo esses baguio mas nem assusto naum.

Banido Avatar de Sasuke-Kun
    Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    Sobre aliens eu tava olhando o ceu na minha janela da sala e a minha irma no pc ( fica na sala ) eu vejo uma bolinha rapida e branca, eu levanto e chamo minha irma, nos dois começamos a chorar, quando agente folta pro pc pra pesquisar mais, tinha um popoup falando que aliens apareceram no ceu ( ovinis ) agente decidiu baxar o video, oq aparece? 16 bolinhas rapidas e brancas e pequenas vuando ( sendo que nem o radar pegava) os pilotos que estavam de aviao olhando, se aposentarao !

To chorando agora, cara eh sinistro, baixem o video , procurem por Lights In Mexico
    16 luzes no mexico!

6 pode nao acredita, maiso lha, puta q pariu apartir do dia, eu acreditei
    lol,poha eu corria pra rede e puxava um cobertor numa hora dessas Oo

oMG

a historia da sindel tb me dexou com medo a lot,mas tem mta gente em casa

\o/

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Delacroix
    Afff ja vo muito vulto,fantasmas ate to acostumado.
    + a coisa + foda eu tava sonhando awe tipo aparec 1 mina awe ela mostra pra mim o sonho do dia passado ae ela mostra os sonhos e q eu tive o.0 estranho neh. ela me mostro + algumas awe.
    Eu sinto a preznsa q tem alguem me vendo.
    1 Dia quando tava ak no Pc foi as 4 e poko da madrugada,eu ouvi 1 voz grita bem alta o.0 num sei pq fikei normal,awe foi pergunta pra minha irma c ela ouvi algo ela dic q no.
    melhor eu para por ak.
    Ptz isso acontece comigo tb mis naum e uma minina que me mostra. eu to tipo invisivel e vejo o dia antes dele acontecer...
    Isso dah medo :eek:
    e quando conto pro meu irmao ele fala que eu toh loko :silly:

Eu tb tenho a sensaçao de estar sendo vigiado por alguma coisa ou alguem
    Tb tenho visto uns fastasmas outro dia vejo um amigo do meu pai que morreu aki em casa com um cachorro me mordendo

ah eu tenho um site que tem muita coisa assustadora www.assustador.com.br :xyxnervou
    Visitem meu flogao por enquanto so 1 fake :eek:
    http://www.flogao.com.br/girenadu

http://s3.flogao.com.br/03/01/05/3334371.jpg

NAUM CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!!

http://shinryuu.omake.com.br/yuyu/Ga...ama-escuro.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção POW

pow, tipo, se vc passar 1 dia na minha casa vc ja acha que dormir com fantasmas é normal :xyxnervou muhahahahahahahhahaha...
    falando serio minha casa parece que é ponto de encontro de fantasma....moru em umk predio que so tem o 1º andar... o resto nao ta construido ^^ agora, durmir la em cima??? nem a força, a pau, a corrente ou sei la...

depois quando eu tiver tempo escrevo as historias...
    $ü1¢!D@
    :12: "Sempre tentando morrer".

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ti medo :xyxnervou

bom, aki eh foda, quando eu era pequeno eu estava dormindo no quarto sozinho minha mae tinha ido viajar, eu acordei no meio da noite e estava tudo escuro, a porta do qaurto estava aberta. ai entaum eu vejo uma coisa branca tipo com uma luz em volta,se mechendo eu em assutei pra burro e fikei rezando dai coloquei a cabeça embaixo do cobertor e comecei a suar frio ai olhei de novo e dessa vez aprecia por inteiro uma cavera (juro por Deus) toda iluminada fazendo gestos pra mim... eu quase tive um treco eu fechei o olho e comecei a rezar foi entaumq dormi e acordei pelas 8 da manha ai eu abri a porta q da acesso a lage e uma luz mto forte como se fosse um ar q bate no espelho passou por mim rapidamente subindo as escadas.... foi mto foda.

outra coisa que aconteceu foi...

eu tava na casa da minha namorada só eu e ela, estavamos assistindo um filme q o pai dela tinha alugado ai tipo nóis nem vimos o filme neh huaiuah ai quando agente olha o filme a pausado bem a parte q aparece um monstro, ai eu dei risada e fiz "buuuu" ai fmz dpeois de meia hora procurando o controle do dvd, achamos ele perto da cozinha e com marcas de dedos suados, pqp eu e ela saimos dali rpaidinho fomos pra casa da amiga dela o.0

Publicidade:

Permissões de Postagem