Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Update de Natal - O Retorno

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update de Natal - O Retorno

**Polemico**
    balanceamento das vocaçoes
    Po galera axo q eh o seguinte... mages dominaram o tibia durante um bom tempo, eram os mais roubados... e continuou assim com a implementaçao das rods ( q tbm eh um roubo). Vcs estao eskecendo q tibia eh um RPG de equipe e cada vocaçao tem sua funçao especifica... druids sao os q curam (alem de terem o monopolio do UH, tornando a vocaçao mais rica do jogo) dao a maozinha na hunt, pally eh responsavel pelo dano fisico e sorcs pelo dano magico, kinas blockers... Em um ponto eu concordo, apesar da caracteristica do druid ser cura, a cip realmente avacalhou o ataque. Ate aposto em melhorias no atk do druid mas nao acredito q sera grandes coisas...
    Todos os mages acharam uma porcaria o ultimo Update, mas eh claro, para quem estava acostumado com maiores facilidades, sentiram na pele pela primeira vez um declinio em suas vocaçoes....Depois de tanto tempo kinas e pallys voltaram a sorrir com um update, principalmente pallys (q pareciam eskecidos pela cip)... Vcs axam ruin a situaçao atual dos mages, mas kinas e pallys ja passaram por coisas piores.... nao acredito q essa era dos pallys e kinas ja tenha terminado... podendo apostar em um melhoria nos kinas e pally e uma sutil mudança nos druids mas o sorcs ainda terao q esperar mais um pouco para serem os soberanos novamente... *k para nós...o sorc ainda esta bem jogavel... apenas fico mais dificil

Possiveis mudanças gerais* *?*
    #Spear de duas maos
    #Shielding e Distance mais devagar (pallys)
    #Maior ml para o pally usar exura vira
    #Runa de ataque para o Druid
    #Maior influencia do lvl no ataque melee
    **nao sei mais oq.... opinioes?**

Outros aspectos
    - Novas cidades e quest's pq update sem essas modificaçoes nao eh update. =]
    -Graficos (?? ! ??)
    -sera q o tibia vai implementar som (?) =0

Axo q eh isso... CoMENteM!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, não sei n esse topico, ta meio manjado
    Melhor esperar os teasers neh ^^
    Sempre é bem diferente do que pensamos =D

Ps.: Som no plzzzzzzzzz
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ja viu em um filme alguem usa uma Spear com as duas mãos? --'
    Shield e Dist para pally ta bom só acho que deveriam ser mais vulneráveis os paladinos.

@Mages
    Druid com mais forças da natureza, até mesmo com ataques..

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vem quere inventa moda nao

a cip nem se pronunciou ainda...entao xiu =x

Banido Avatar de foldmat
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow vamo respeita o cara ele só falo o que pensa...
    Eu acho q vai melhora pros druids pq druid Free é pra UH e druid P.A é pra exura sio..
    Alguma coisa a ver com a natureza,acho q ia ser legal uns summons só pra druid etc..

@sorceres
    Eu acho q joga com sorc éra mto facil e agora eles tão sentindo na pele o que ter dificuldade pra joga, pq antes sorcer ownava tudo e todos agora ta certo!

Publicidade:

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o CM Carban (algo assim) disse em seu topico official, druids vao ser completamente modificados. entao agora é senta e espera os teasers pra veronde essa merda vai parar
    >.>

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara spear de duas mãos é uma ótima idéia para diminuir o poder dos pallys, não podendo usar shield ele tomaria dano, e teria que se curar e portanto suas hunts não seriam tão lucrosas, o lance do distance de paladin deveria ser igual ao melee de Knight e o shielding mais devagar que um Knight e mais rápido que os Mages, não sei porque paladino usar escudo.

Abraços!

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces estao muito ceticos .... realmente axa impossivel a cip adotar spear pra duas maos? vc ja viu spear q vc taca e ela nao sai da mao? deixa de ser noob e aprende a respeitar os outros...

Com relação ao update... axo q realmente vao fazer os pallys ficar piores... de alguma forma vao acabar com a "moda" de caçar de spear + shield... colocar spear de 2 maos seria 1 forma , outra seria por as spear pra sairem da mao d novo ou pra quebrarem mais rapido.
    A intenção da vocação paladin eh atacar de longe , fato que nao esta mais acontecendo como deveria .. o crossobow que deveria ser a principal arma do paladino agora ficou obsoleta ate o lvl 55(power bolt) em algumas situações....

Em relação aos mages ... nao acredito que exista uma grande diferença entre sorcerer e druid.... qual a real diferença entre eles no decorrer do jogo?U.E.... apenas a UE que esta bem mais fraca do que antes... opa esqueci tambem das rods e wands que deveriam ser mais proporcionais umas as outras... tirando isso , sorc e druid no decorrer do jogo sao muito parecidos... Provavelmente mudarão coisas relacionadas aos mages para melhora-los um pouco , mas acredito que o mais impactante do update sera pros pallys....
    com relação aos knights, continuarao bem parecidos com oq estao hj , talvez influenciados por algo que aconteça com outra vocação , mas em geral , acredito que ficarao estaveis.

Resumo: Pallys ficarao piores , mages um pouco melhores e knights parecidos com oq são.
    Última edição por Lecram; 01-11-2007 às 12:03.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi tanta besteira dita em um único tópico.

Como você é Newcomer, e não deve estar familiarizado no fórum, com todo respeito. Porém, não especule coisas idiotas. A Cip já disse, já deu como nota oficial. QUE NÃO VAI VOLTAR ATRÁS COM O UPDATE PASSADO. Ou seja, knights e pallys vão continuar iguais como estão. Se você pelo-menos pesquisasse um pouco cara.. O Craban já falou sobre este update, que vai visar MAGES (Druids e Sorcerers). Não apenas Druids.

Você deve ser mais um Knight modinha que nunca jogou com um char mage sequer, e já sai falando o que seus amiguinhos no colégio te falam.

Outra, se a Cip vier a melhorar o ataque dos druids, ela vai estar matando e cagando em cima do RPG. Justamente porque DRUID não tem nada haver com magias de ATAQUE!

Citação Postado originalmente por foldmat Ver Post
    Eu acho q vai melhora pros druids pq druid Free é pra UH e druid P.A é pra exura sio..
    Mais uma vez sou obrigado a ver isso.
    NÃO, A CIP NÃO VAI AJUDAR EM NAAADAAA DIRETAMENTE PARA FREE ACCOUNTS!. Entenda isso!

Citação Postado originalmente por Dragon of Khaos Ver Post
    como o CM Carban (algo assim) disse em seu topico official, druids vao ser completamente modificados. entao agora é senta e espera os teasers pra veronde essa merda vai parar
    >.>

Não.
    Craban não disse nada disso. Tudo o que ele disse, é que no próximo update de natal, seriam visados os MAGES!, é cara, Sorcerers também!. Enfim, eles visariam o fato de que >MAGES< tem suas caçadas muito caras. Só!
    Ele nunca falou nada sobre modificar completamente os Druids!

Citação Postado originalmente por Lecram Ver Post

Resumo: Pallys ficarao piores , mages um pouco melhores e knights parecidos com oq são.
    Vai dizer que o Guido te falou isso no MSN?

Portanto, volto a dizer, PESQUISEM antes de falar bobagem aqui.

Abraços,
    Rodrigo
    Última edição por Rodrigo_beirao; 01-11-2007 às 12:18.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz.. tomara que n botem som nessa bagaça apekaepokea
    gosto de joga ouvindo as MINHAS musicas

Publicidade:

Permissões de Postagem