Bem, logo vai chegar alguém pra falar que isso não passa de modinha e tudo mais e vão acabar me mandando tomar naquele lugar, mas sabe, eu não ligo muito pro que os outros dizem, achei legal e decidi postar, então vamos ao tópico.
Curiosidades sobre o Capitão:
1- O Capitão Nascimento joga roleta-russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha. (Sei que essa é meio podrinha, mas foi só pra aquecer)
2- A farda do Capitão é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele. (Sei que essa é pior que a primeira, mas vamos dar um desconto pro cara que inventou essas frases)
3- O Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma. (Essa dá pro gasto)
4- O Capitão Nascimento pediu um Big Mac no Bob's e foi atendido.
5- Principais causas de morte no Brasil:
1) Ataque do coração
2) Capitão Nascimento
O item 1 é maior porque os bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão. (Essa foi horrível)
6- Quando Deus disse: ''Que se faça a luz!'', o Capitão Nascimento falou: ''Tá de sacanagem, Senhor 01? Tá com medinho do escuro, Senhor 01?'' (Só essa já vale o tópico)
7- Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: ''Na cara não, pra não estragar o velório''.
8- Quando Bruce Banner fica puto, ele vira o Hulk. Quando o Hulk fica puto, ele vira o Capitão Nascimento. (¬_¬')
9- A roupa do Superman era preta até o Capitão Nascimento dizer: ''Tira essa roupa preta porque você é moleque!'' (A melhor ficou pro final)
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

???