Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91

Tópico: Inveja dos Cabeludos

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso um prototipo de moicano. Ele ajuda ás vezes sim, quando tá em lugares que não ventam, é show de bola, agora quando tem ventos fortes, estraga o penteado e fica paia. Já tentei Gel, Creme, mas não rola nada. Qualquer dia procuro um site de penteados e me renovo hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o cabelo grande, até mais ou menos o meio das costas. Ficava legal por quê meu rosto combinava com cabelo grande, e eu prendia ele de um modo bem louco. Pediam sim, pra eu cortar o cabelo, mas era só pra encher o saco.

Até que cortei ele, tipo social... Não vou negar que foi sucesso total, principalmente as meninas, que elogiaram muito. Fiquei até com a aparência mais forte . Não me arrependo, é legal você ter vários tipos de cabelo, já foi grande, agora social, depois raspado, depois surfista, depois espetado... ... ...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre quis deixar o meu cabelo grande. Não na bunda, mas sim até o ombro...seilá. O problema é a fase "nem grande, nem curto", que em mim fica muito feio...fica sem corte, muito feio.
    I'm back, baby!

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra tenho cabelo curto, mas nunca falei mal de quem tem kbelo grande n, pelo contrario, axo massa kblo grande.

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Eu sempre quis deixar o meu cabelo grande. Não na bunda, mas sim até o ombro...seilá. O problema é a fase "nem grande, nem curto", que em mim fica muito feio...fica sem corte, muito feio.
    Haha essa eh a pior parte....a fase bozo ou tigelinha....mais depois que passa fica tranquilo
    O meu ta quase no ombro agora, soh q ele cria umas pontas e fica meio estranho meu cabelo, mais fica legal....fica meio q virada as pontas =P

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bass Man Ver Post
    Haha essa eh a pior parte....a fase bozo ou tigelinha....mais depois que passa fica tranquilo
    O meu ta quase no ombro agora, soh q ele cria umas pontas e fica meio estranho meu cabelo, mais fica legal....fica meio q virada as pontas =P
    pra mim não tem fase bozo nem tigelinha..o meu tem fase elvis mesmo
    já tentei deixar crescer,mas fica black power e rídiculo,desisti de deixar crescer á tempos

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ridículo e feminino, então não tenho nenhum problema com isso, mas jamais deixaria o meu cabelo crescer muito. Mas se o cara quiser usar, problema é dele, ao contrário do que os "cabeludos" desse fórum falam, a grande maioria das garotas que eu conheço também acha ridículo. No meu colégio conta-se nos dedos os que usam cabelo comprido, todos nerds metaleiros que querem se assemelhar aos seus ídolos.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho esses negoço ridiculo de fla "ai faiz issu pq ta feio " "ai faiz aquilo pq eu qro" , por acaso eu qro ? , q saco , td hora flam pra mim corta meu cabelo pq ta muito grande , mas por acaso eu qro , q sco pessoa q fica enchendo o saco da vida dos otros , por issu q o mundo ta essa merda ...

e por acaso c tem coisa contra metaleiro?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahhh, que tópico infeliz... quem tem inveja de cabelo comprido tem que ser muito idiota. Na real, quem tem inveja de qualquer tipo de cabelo é idiota. Eu tenho cabelo curto e acho muito mais legal, depende da pessoa; eu não usaria comprido.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente que acha que tudo que os outros falam é por inveja, hein -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem