sinceramente, eu acho ridículo cabelo comprido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sinceramente, eu acho ridículo cabelo comprido
Hitsugaya Toushirou
Captain
Of The 10º Squad
não, é que eu não gosto mesmo :<

Tenho cabelo comprido e sempre flam´pra mimk corta memso.Ateh minha mae ker q eu corte e eu vou cortar daki um mes.Cabelo grande com esse calor dos infernos naum rola ;D
flws
=D

é, caros amigos providosa de longividade capilar (nem sei se ta certo, to poco me fudendo)
Se dizem que é coisa de gay, lembrem a eles como o Clodovil é cabeludo
No meu trabalho todo mundo enche o saco pra corta o cabelo, menos o chefe, ele até da força pro cabelo crescer :rolleyes:
Ate aonde chega o hair de vcs e a quanto tempo?
me - 2 anos e meio
tamanho - perto do meio das costas
tipo - ondulado + encaracolado
Comecei a deixar o cabelo crascer aos 10 anos, nos 15 ele tava lá na bunda, era todo bonitão, eu até parecia um personagem de desenho japonês... Daí eu cortei até metade das costas, pq dava muuuito trabalho e caía muito também... Não adiantou muita coisa, continou caindo, ficava oleoso muito fácil pq era muito pesado, e não podia lavar de noite pq dava caspa... Agora vai fazer 1 mês que cortei, e não me arrependo...
Em questão de "pegar mulher", de cabelo curto melhorou E MUITO minha vida... Antes dava o que fazer pra alguma mulher querer, depois que cortei são elas que chegam, hahahah
"Porra, tu é foda hein Champz"
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Cortei o meu anteontem.
Arrependimento: 0
O problema nem é a inveja, é o preconceito mesmo. O fato é que tem gente que acha bonito e legal e tem gente que acha feio e ridículo. Ok, opinião de cada um. Mas isso passa a ser incomodo quando começam a te discriminar pelo cabelo comprido. Atrapalha para arranjar emprego, a polícia te olha de lado, enfim, preconceito mesmo. Isso que é o foda :/

Fazer o que né?
Meu cabelão é meu, e ninguém pode me dizer o que fazer com ele
Tem um cara na minha sala, metido a "jogador de futebol", usa brinco, fica falando nomes de ruas de São Paulo pra todo mundo achar que ele conhece a capital que nem a palma da mão, e ele fica falando "corta esse cabelo, lek, corta o cabelo, lek" (lek = moleque na lingua dos "sou do guetto, vai encarar?")
Mas eu não ligo, eu uso o cabelo do jeito que eu quero, não tem nenhuma lei contra isso, não estou prejudicando ninguém