Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: Inveja dos Cabeludos

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, eu acho ridículo cabelo comprido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiReBuG Ver Post
    sinceramente, eu acho ridículo cabelo comprido

talvez inveja,não to falando que você tenha,tipo,talvez você nunca deixou crescer ou ja deixou crescer e não ficou bom em você então você é obrigado a pensar que fica ridiculo em todo mundo
    :thumb:
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, é que eu não gosto mesmo :<

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho cabelo comprido e sempre flam´pra mimk corta memso.Ateh minha mae ker q eu corte e eu vou cortar daki um mes.Cabelo grande com esse calor dos infernos naum rola ;D

flws
    =D

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, caros amigos providosa de longividade capilar (nem sei se ta certo, to poco me fudendo)
    Se dizem que é coisa de gay, lembrem a eles como o Clodovil é cabeludo
    No meu trabalho todo mundo enche o saco pra corta o cabelo, menos o chefe, ele até da força pro cabelo crescer :rolleyes:
    Ate aonde chega o hair de vcs e a quanto tempo?
    me - 2 anos e meio
    tamanho - perto do meio das costas
    tipo - ondulado + encaracolado

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a deixar o cabelo crascer aos 10 anos, nos 15 ele tava lá na bunda, era todo bonitão, eu até parecia um personagem de desenho japonês... Daí eu cortei até metade das costas, pq dava muuuito trabalho e caía muito também... Não adiantou muita coisa, continou caindo, ficava oleoso muito fácil pq era muito pesado, e não podia lavar de noite pq dava caspa... Agora vai fazer 1 mês que cortei, e não me arrependo...

Em questão de "pegar mulher", de cabelo curto melhorou E MUITO minha vida... Antes dava o que fazer pra alguma mulher querer, depois que cortei são elas que chegam, hahahah

"Porra, tu é foda hein Champz"
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cortei o meu anteontem.
    Arrependimento: 0

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema nem é a inveja, é o preconceito mesmo. O fato é que tem gente que acha bonito e legal e tem gente que acha feio e ridículo. Ok, opinião de cada um. Mas isso passa a ser incomodo quando começam a te discriminar pelo cabelo comprido. Atrapalha para arranjar emprego, a polícia te olha de lado, enfim, preconceito mesmo. Isso que é o foda :/

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    O problema nem é a inveja, é o preconceito mesmo. O fato é que tem gente que acha bonito e legal e tem gente que acha feio e ridículo. Ok, opinião de cada um. Mas isso passa a ser incomodo quando começam a te discriminar pelo cabelo comprido. Atrapalha para arranjar emprego, a polícia te olha de lado, enfim, preconceito mesmo. Isso que é o foda :/
    Não tive problema para arrumar emprego e nem com a polícia.
    Meu problema mesmo são os cabeças de bom briu ou carecas do cabelo duro/ruim que ficam falando merda e se roendo de inveja :yelrotflm

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o que né?
    Meu cabelão é meu, e ninguém pode me dizer o que fazer com ele
    Tem um cara na minha sala, metido a "jogador de futebol", usa brinco, fica falando nomes de ruas de São Paulo pra todo mundo achar que ele conhece a capital que nem a palma da mão, e ele fica falando "corta esse cabelo, lek, corta o cabelo, lek" (lek = moleque na lingua dos "sou do guetto, vai encarar?")
    Mas eu não ligo, eu uso o cabelo do jeito que eu quero, não tem nenhuma lei contra isso, não estou prejudicando ninguém

Publicidade:

Permissões de Postagem