Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 174

Tópico: Update nos ataques DDoS

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Leia a assinatura dela, coitada :triste:

Bom, não importa quantos pronunciamentos eles fizerem, pessoal vai continuar reclamando enquanto não arrumarem :s
    Lol a assinatura dela é apenas de noob, ela pensa se um jeito outros pensam de outro e boa.

Só acho que eles podiam ter falado mais sobre os problemas, como o tempo de premmy perdido com esses problemas, foda-** se eu aceitei as regras, problemas de 2/3 dias são toleráveis agora 1 mês, mostra incompetência da empresa e o quanto estão desprevenidos, assim mostrando o quanto EFICIENTES eles não são.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Espaço a venda!

Registro
    20-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja estou a 4 dias sem caçar, esperando na dp......
    So espero que eles consigam Arrumar isso o quanto antes....
    Vlw TIBIABR......Torço Muito por vcs.......:yelrotflm
    Última edição por klabacher; 31-10-2007 às 23:07.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês desculpem a pergunta, mas n mexo com programaçao nem nd mto tenso sobre computador.

A alguns dias atrás, meu pc começo a ter uns problemas estranhos... fire fox trava o tempo todo, ta tudo lerdo no pc.

Pode existir algum virus q eles me mandem, em q eu sem kerer ajude nesse atake??

Obrigado!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir È simples

se o produto não funciona direito devolve os dias perdidos.
    qualé isso é roubo ou não é?

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a que conclusoes eles chegaram? opa inves de cair de 30 em 30 minutos vamus tentar diminuir vamus fazer cair de 1 em 1h UEhUHeuEHuHeuHE grande diagnostico xD :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moça.. parabéns pela tradução.. principalmente pq fez antes da equipe do TibiaBR.
    Alguns pequenos erros de gramática mas tudo bem.. :riso:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vocês lerem as entevistass de alguns hl da epoca da bubble sempre existiu os kick em muita quantidade assim como esta hoje so que antes num tinha tanta repercurçao ^^ eu tirei uma foto e colokei no meu flogao 33 worlds off =) um Jogo que as (pessoas pagam para joga ) alguns naum , e sabe o que os outros acham de free vc viu o que eles poem na propaganda de p.a? no dirrego tambem tem """"NAO PERCA TEMPO SENDO FREE ACCOUNT" coloke logo sua p.a ,... mas como é capitalismo fika assim ... ñ perca tmpo sendo free acc """""""""""""""""""""BOTE LOOGGOOOO SUA P.A"""""""""""""""""""""""""" ( e sabe o que eles acham que vc faz enquanto joga tibia? sendo free isso msm perde o seu tempo =) mas o pior é que agnte faz isso msm =) mas fazer o que ^^ da do dos p.a que coloko p.a agora .... ate eles melhorar coisa que dificilmente vaum fazer.... a p.a dos mano ja akbo ^^

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sei oq dizer
    isso eh triste

ia fala aqui sobre aqueles q jogam grana fora com PA
    ms acabei apagando

a galera n se toca
    nem adianta falar

hail capitalismo!
    ¬¬
    .

<O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO É VERDADE>
    <O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA >

.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo post, Felia Math
    BrTurbo - Designer
    BrTurbo - 100% Banda Larga

'Desing Revoltion'
    Sub Admin

http://img186.imageshack.us/img186/4926/lolsj5.jpg
    MAsoft foi a protagonizadora desta belezinha. -- Confira no site deles

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano erro de portugues? olha o jeito que vcs conversa no pc pareçe que tem sindrome ou lepra e vem fala que a mina troka um s por um z na pressa? ^^ fiko perfeita mano liga naum xD cip é fogo xD Doss Deficientes Operando Sistema Sofrido ou algo assim XD

Publicidade:

Permissões de Postagem