Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 174

Tópico: Update nos ataques DDoS

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    pior q eu li sim ;/

e como vou acreditar na cip, eles estão prometendo a mais de 1 mes resolver esse problema e ate agora nada... sim eu tenho todo direito de reclamar da cip cara, pois eu pago premmy e ja morri 3 vezes por causa de kicks, e repito a cip nao tem respeito pelos seus clientes.

Não me leve a mal foi só minha opinião
    E é justamente a sua opinião que eu estou colocando em cheque, expondo a minha! É fácil dizer "eu não acredito", quando não se quer ter pleno conhecimento e/ou aceitação do que está acontecendo. É moleza falar "que porcaria, to retired". Difícil é vc estar na pele da CipSoft! E creio que temos que admitir que esse FAQ veio bem a calhar, ele explica com perfeição e tira todas as nossas dúvidas quanto a esse assunto.

Não acreditar é a mesma coisa que fechar os olhos, cruzar os braços e se assumir como flamer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    @off
    Nossa! e é porque foi revisado, heim? XD

@on

Eu realmente acho que a cipsoft está tentando resolver esse problema, mas putz! como demora ;~~
    Ah cara, eu ja reclamei demais tbm, mas uma coisa eu realmente tenho que concordar com o CM... Nao postaram antes pois tinham que investigar o caso e ter possiveis soluçoes... OK, FOI DEMORADO... mas pelo menos conseguiram chegar a uma conclusao que logo sera implantada. Uma comparaçao bem ridicula mas que devemos levar em conta seria uma pessoa com cancer, primeiro investigam de onde vem, qual o tipo e quais medidas para depois vir o diagnostico e a "revelaçao" ao paciente.

O que podemos fazer mesmo agora é esperar pela CIP conseguir termina seus upgrades e depois curtir por inteiro tudo que o Tibia pode nos oferecer =D

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu ouso afirmar que vc não leu o FAQ. Ou se leu, não levou nada em consideração do que foi dito.
    Nada a ver isso Ander, Cipsoft com seus anos ai já passou por situações como essa, e tudo que o CM Tavaren postou ali passou por mãos de Guido e cia, foi tudo projetado para que nós fiquemos consolados, muita coisa ali não é verdade. Termos como "we have to admit that our protective measures proved to be insufficient" fazem muita diferença no impacto no consumidor.

PS.: quem tive de bobeira ai entra no chat

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque essas pessoas tem q ficar fazendo issocom o tibia...
    Vai joga bola, video game, estuda faze qlker coisa -.-
    Espero que td isso acabe logo

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que, este pronunciamento não fará parar os kicks, não irá repor nen os meus nen os dias de premmy de ninguem, e ao meu ver... é como já é comum pela cipsoft "empurrar" os problemas com a barriga, tendo em vista que jogadores de tibia sao viciados, pode estar tendo kick/lag que assim que parar os mesmos os jogadores que diziam "Retired/Parei/etc.." irão estar de volta por sua maioria, isso faz com que a Cip não tome nenhuma medida radical para estar tentando ou até mesmo resolver tais problemas. Tenho em vista que seja impossivel, mas acredito eu que causaria um grande ipacto no tibia, se todos por UM dia apenas UM dia parasse para um boicote, ou seja parasse por UM dia de jogar tibia, isso faria a Cip ter mais urgencia nas suas medidas para resoluçao do problema citado. Bom este é meu ponto de vista..

Obrigado

Yours ~
    Khanz!

Publicidade:

"A maior das torres, começou do chão!"

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
    Level 80 X ]
    Poi Quest [ X ]
    Level 100 [ X ]
    Achar E-Plate Solo [ X ]
    Demon Helmet Quest [ X ]
    Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
    Anihilattor Quest [ X ]
    Magic Level 25 [ X ]
    Skill 100 Distance [ X ]
    Skill 80 Shielding [ X ]
    Arena Warlord [ X ]
    Hunter Outfit Full [ X ]
    Level 150 [ X ]

Enquanto isso em tenebra..

20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
    20:13 Khanz [165]: wl behe
    20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
    20:13 Flash'Master [128]: é mano
    20:13 Flash'Master [128]: tipow
    20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
    20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
    20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
    20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo

Quer ver fotos legais? Clique aqui

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axu q issu tira algumas duvidas, mas a raiva dos players continuarao com ctz

;D

Espro q td issu passe logo

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem ss é fake

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

oi eu sou novo aqui voces podem me ajudar

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Errado, se o TibiaBR quiser postar oficialmente isso aí na página principal, simplesmente vai fechar essa daqui ou juntar os coments dessa na que eles vão fazer. Isso acontece muito, e 99,9% das vezes a notícia do TibiaBR é melhor elaborada e bem traduzida, enquanto às dos usuários são capengas e pela metade.

Abraços.

Nossa, desculpa ae :eek:

sobre o topico, só quero ver, os premmiums accs perderam 1 mes de p.a por conta disso, queria só ver se eles devolveriam isso, aposto que não -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem