Sim, acko n era grande coisa, que mérito tinha matar um level 100 que não podia se healar?
E também era facil fugir com um Aim Bot, pois o dificil era acertarem SD nele e com Aim Bot ficava mais facil dele raciocinar suas fugas...
Esse forum viu, agora a pessoa tem que ser um senhor fodonico da vida pra poder opnar, alias nem parece um forum haeiuee.
Você esqueceu de mencionar que ele fez tudo isso fugindo de 10+ players da MELHOR GUILD QUE JÁ PASSOU PELAS TERRAS TIBIANAS.
Tanta gente fala que era fácil..... mas nunca vi outro video do estilo daquele... nem na época... estranho...
Postado originalmente por Yahwek
Bom, eu procurei o video dele no YouTube..
Encontrei dele solando um DL,
Ps: nao sei se alguem postou prq eu nao vi todas as paginas..
No video fala que ele tem o "THE BEST ALL TIBIA" HEHEHE
Falows
Falows
Eu tenho o .rec do vídeo do Dl em algum Cd de backup. Ele solou o DL SÓ COM GS, NENHUM OUTRO EKIP... ISSO NAQUELA ÉPOCA FOI O FEITO... e ainda dizem que ele não foi ninguém...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tem muito nego hipocrita aqui, que fala mal de cheater mas usa cheat, ja shareou e etc...
Neh Yaten? ;X
Parece que dps que catou lv 100 e poco em luminera e virou tutor ficou certinho...
Mas vai dizer que nunca usou bot?
Tu mesmo falou que cato lv 100 em luminera só no bot.
Vai dizer que nunca shareou?
Pelo - na epoca que eu jogava em Lucera tu shareava...
Eu não vou dizer que nunca usei os cheats antigões...
Todo mundo usava tibia GG antigamente...
Só pra Light, exp e auto-fishing.
Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:
Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Mano, vc deve ser akeles que entro no 7.8~~ .. tu sabia que antigamente num existia hotkey ?
AWIOJKAwioAWKJOapwkaPOWKAopw
vai sola 8 GS sem hotkey.. (com um EK 80 +- ) num é pra qualquer um... tem que ter os "dom". :wub:
;P
Cya
Certeza, o kra tinha q te o pulso forte ^_^
e a respeito de ele usar bot, vei, qq tem d+ usar bot pra luz? eu lembro q nakela epoca tinha nego pa todo lado comprano Bp de lighting wand pa pode caça no claro...
Um level 50 que abusa de traps para matar nego level 100... sabia jogar mas não era nada espetacular, usava aim (bot para acertar uh enquanto andava, na época não tinha hotkey) e assim conseguia sair de várias traps, ele é aclamado como um rei aqui no tibiabr, mas eu nunca achei ele grande coisa
Acho que o cheat que dava mais "beneficio" era o que ficava tentando entrar no tibia por você. Já que na época não existe a fila de espera você tinha que ficar colocando seu login e apertando enter >_< até entrar =S Esse cheat fazia isso por você ;D
Tibia Proxy Eu usava ajeaehuaehauhea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online