Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Smoked

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capanema Ver Post
    eu lembro desse cara

ele simplismente humilhava os caras, o cara era level 50, se não me engano, e matou uma porrada de neguim lvl 100+, e era mais de 20 neguim em cima dele e ninguém consegua matar ele, incrivel!

e se era cheater eu não sei
    Esse é o Acko, lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Esse é o Acko, lol
    quem foi Acko ??
    FOCE

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    quem foi Acko ??
    Acho que com um pouco de logica da pra perceber que o cara que eu quotei antes disse quem era o Acko
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um level 50 que abusa de traps para matar nego level 100... sabia jogar mas não era nada espetacular, usava aim (bot para acertar uh enquanto andava, na época não tinha hotkey) e assim conseguia sair de várias traps, ele é aclamado como um rei aqui no tibiabr, mas eu nunca achei ele grande coisa

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acko está entre os reis aqui do tibiabr, junto com smoked, arieswar, proxy, zu e knight fang
    aoeiuaeoiua

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Um level 50 que abusa de traps para matar nego level 100... sabia jogar mas não era nada espetacular, usava aim (bot para acertar uh enquanto andava, na época não tinha hotkey) e assim conseguia sair de várias traps, ele é aclamado como um rei aqui no tibiabr, mas eu nunca achei ele grande coisa
    qm é grande coisa??
    vc??
    vc se axa demais

@topic
    esse cara sim era foda!

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, acko n era grande coisa, que mérito tinha matar um level 100 que não podia se healar?
    E também era facil fugir com um Aim Bot, pois o dificil era acertarem SD nele e com Aim Bot ficava mais facil dele raciocinar suas fugas...

Esse forum viu, agora a pessoa tem que ser um senhor fodonico da vida pra poder opnar, alias nem parece um forum haeiuee.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais mesmo ele usando aim e tudo mais, um lv 50 matando um lv 100 é da horaa
    FOCE

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usava cheat nessa epoca.. era moh normal =o
    soh que com o cheat soh dava pra pesca (trava a mirinha), luz e mostrava exp pro proximo nivel.. pelo menos era esse que eu usava lol...

e o que tentava entra era o tibia proxy c n me engano.. usava tbm

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    eu usava cheat nessa epoca.. era moh normal =o
    soh que com o cheat soh dava pra pesca (trava a mirinha), luz e mostrava exp pro proximo nivel.. pelo menos era esse que eu usava lol...

e o que tentava entra era o tibia proxy c n me engano.. usava tbm
    Todo free acc dessa época usava proxy, eu mesmo adorava esse programa, ñ exisitia fila, e se o mundo estivesse cheio tinha q ficar digitando a acc/senha umas 500 veiz pa entra, proxy fazia isso de um geito facil.
    TB usei um macro soh pra luz, pesca e ver exp (Fui hacked)

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem