Curtir: 0
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Um level 50 que abusa de traps para matar nego level 100... sabia jogar mas não era nada espetacular, usava aim (bot para acertar uh enquanto andava, na época não tinha hotkey) e assim conseguia sair de várias traps, ele é aclamado como um rei aqui no tibiabr, mas eu nunca achei ele grande coisa
acko está entre os reis aqui do tibiabr, junto com smoked, arieswar, proxy, zu e knight fang
aoeiuaeoiua
in memory of 'oi oi oi'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=46913
'aew fdp'
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=105450
Teh Citadel _/
F.T.W!
Sim, acko n era grande coisa, que mérito tinha matar um level 100 que não podia se healar?
E também era facil fugir com um Aim Bot, pois o dificil era acertarem SD nele e com Aim Bot ficava mais facil dele raciocinar suas fugas...
Esse forum viu, agora a pessoa tem que ser um senhor fodonico da vida pra poder opnar, alias nem parece um forum haeiuee.
Mais mesmo ele usando aim e tudo mais, um lv 50 matando um lv 100 é da horaa![]()
FOCE

eu usava cheat nessa epoca.. era moh normal =o
soh que com o cheat soh dava pra pesca (trava a mirinha), luz e mostrava exp pro proximo nivel.. pelo menos era esse que eu usava lol...
e o que tentava entra era o tibia proxy c n me engano.. usava tbm![]()
Todo free acc dessa época usava proxy, eu mesmo adorava esse programa, ñ exisitia fila, e se o mundo estivesse cheio tinha q ficar digitando a acc/senha umas 500 veiz pa entra, proxy fazia isso de um geito facil.
TB usei um macro soh pra luz, pesca e ver exp (Fui hacked)
FOCE