Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Se ele usava cheat para treinar tambem deve usar pru pvp, entao não posso pensar em considerar ele alguma coisa, que lista de ban em
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Eu tbm cheguei a ver o ultimo vid dele..baxei até outra versão do tibia para ver de tão animado q eu tava..
o skill dele arrebentava qualquer um mesmo naquele tempo..
uma pena que ele usava macro pra lux,fishing e etc etc..
mas ele mandou bem ,não desistiu mesmo dpois de tantas vezes sendo hacked..APEZAR ..de ele mandou mal em influenciar tanta gente burra de usar mais e mais cheat..
R.I.P. SMOKED
~Fill
http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
foto tibia.com/warlordthrall
So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Lol, quando li o primero post pensei que o cara era foda, mas segundo yaten, um dos primeiros cheaters do tibia, que nojo...

cara, eu sei que atualmetne todos abominam cheater, mas na epoca era normal, podem até ver que o ban era de 3 dias... era coisa que QUALQUER um usava... os beneficios eram poucos, pescar... ver xp pro lvl e etc, eu sei que mt nego xingando ele, mas acreditem, era normal sim usar... não tinha toda uma filosifa "contra cheater" como tem hoje
Tibiabr tbm é cultura
Agora conheço mais um jogador =O
E até um tempo atras os cheaters nao eram taum avançados como os de hj (mais ja cumia os peixe q pescava =D )
Saudades desta outfit da foto ^^
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...