O que sei do Halloween Hare:
É um monstro com aparência de coelho que corre muito, portanto muito difícil de trapar. Seu único ataque é uma chuva de rochas e os afetados trocam de fantasia.
Os knights podem se transformar em monstros quando se faz isso. O feitiço da fantasia dura exatamente duas horas ativas no jogo, pode ser cancelado usando Stealth Ring ou a magia "utana vid". Note que se você sair do jogo a contagem de duas horas irá parar, ou seja você poderá deixar para logar muito tempo depois e permanecer com a fantasia.
Eu só encontrei o Halloween Hare uma vez, no halloween de 2005. Nessa ocasião ele estava nas planícies ao sul da ponte Dwarf que liga Carlin, Ab'Dendriel e Kazordoon á Venore, Thais e o resto do mundo free.
O Halloween Hare pode ser encontrado em Rookgaard também (muito mais fácil de encontrar). Quando eu encontrei ele estava no centro da cidade mas foi trapado com rope em cima de uma das lojas.
O Halloween Hare só transformava em Mummy, Vampire, Witch, Ghost e Skeleton em 2005. Em 2006 foi adicionado a Pumpkinhead. Veremos agora em 2007 =D
Ninguém viu o negócio ainda!?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: