Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Li, Refleti e parei

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando menos, percebi que existem outras coisas além de Tibia, e eu consigo consiliar rl com Tibia, até tiro notas boas e tal, não vou fazer free itens ou rookar o char, vou deixálo quietinho, quando der vontade eu jogo um pouco, só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim realmente todos sabem controlar! :]

Como o viciado em drogas também sabe...
    Como o viciado em bebidas também sabe...
    Como o viciado em cigarro também sabe...

Exatamente por causa dessas coisas...
    Que câncer de pulmão entre outros cânceres gerados pelo cigarro estão entre as doenças que mais matam...
    Que a maioria dos acidentes fatais de trânsito, tem seus motoristas na maior parte das vezes bêbados...
    Que temos a violência que temos, e uma das maiores bases do tráfico de drogas do mundo...

A primeira fala de um viciado é dizer que não o é...
    Eu já fui viciado... Sofri demais por esse jogo... E parei...
    Deletei meu char? Não... Está lá guardado, porque não jogarei fora anos de dedicação... Mas graças ao bom Deus, posso dizer que me desvencilhei dessa merda de jogo, e agora, me dedico apenas aos estudos para conseguir alcançar meus sonhos... Enquanto isso, dou esse relato, mas não ligo se você parar ou não de jogar essa merda de jogo... Assim fica menos concorrência nas universidades e no mercado de trabalho... THX TIBIA :*... Quando eu me tornar um profissional, ci pah volto a jogar pra passar o tempo...

Abraços...

Permissões de Postagem