Bem, Já passei por essa face de viciado...a verdade é qm nunca foi um viciado? naum sei se a palavra certa é viciado...mais passei dessa face, foi rapido, passei no dia em que eu proprio me dei Conta que era apenas um Jogo...e naum iria me dar nada, mais ele da sim, Muitas Amizades,momentos Otimos, mais se a pessoa souber consiliar o jogo com a RL da pra Jogar normalmente...naum critico quem fica 12horas na frente de um PC, naum acho errado, pois dentro dessas 12 horas poderiam acontecer muitas coisas na vida do fulano.
Hoje naum estou jogando, estou estudando pro vestibular...e estudando muito, pois na face q eu estava viciado era a fase dos estudos...hsdfauidhsaui como acontecem com muitos aqui, reprovei 1 vez por causa de tibia, perdi 1 trabalho por causa de tibia, Mais Naum coloco a Culpa no Tibia, Coloco a Culpa em Mim msm, porque antes naum sabia conciliar os 2 lados...mais quando passar o vestibular vou voltar a jogar...mais naum cair no Vicio novamente, pois isso é terrivel, sonhar com tibia¬¬... se você souber divir o tempo vc um dia podera ser top de qualquer server e naum perder a graça de tibia, que hoje em dia naum existe mais, a Graça é Iniciar um Bot e deixar um Boneco caçando sozinho? 7.3 Tempos que naum voltam mais...Tibia é um Otimo jogo mais pode ser o pior Jogo tmb.
Se você for um "viciado" esse texto ajudou e Muuuito, Lembreçese Tibia é apenas um Jogo