Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: Li, Refleti e parei

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó meu deus

esse texto so serve pros nerd viciado
    ;x

eu jogo 2 hrs por dia e to feliz
    tenho um char lvl 50 deps d um ano d jogo
    n me importo
    aumenos me diverti
    e sei separa tibia d minha vida RL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim realmente todos sabem controlar! :]

Como o viciado em drogas também sabe...
    Como o viciado em bebidas também sabe...
    Como o viciado em cigarro também sabe...

Exatamente por causa dessas coisas...
    Que câncer de pulmão entre outros cânceres gerados pelo cigarro estão entre as doenças que mais matam...
    Que a maioria dos acidentes fatais de trânsito, tem seus motoristas na maior parte das vezes bêbados...
    Que temos a violência que temos, e uma das maiores bases do tráfico de drogas do mundo...

A primeira fala de um viciado é dizer que não o é...
    Eu já fui viciado... Sofri demais por esse jogo... E parei...
    Deletei meu char? Não... Está lá guardado, porque não jogarei fora anos de dedicação... Mas graças ao bom Deus, posso dizer que me desvencilhei dessa merda de jogo, e agora, me dedico apenas aos estudos para conseguir alcançar meus sonhos... Enquanto isso, dou esse relato, mas não ligo se você parar ou não de jogar essa merda de jogo... Assim fica menos concorrência nas universidades e no mercado de trabalho... THX TIBIA :*... Quando eu me tornar um profissional, ci pah volto a jogar pra passar o tempo...

Abraços...

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, minha vida viro um merda de 1996-97 pra ca
    primeiro, nasci em florianpolis e aos 4 anos me mudei pra porto alegre (note q a troca de cidade foi ridicula)
    isso me forçou a me distanciar de toda minha familia (com excessao de meus pais)
    outra, meus pais inventaram de me bota 2 anos adiantado no colegio!! vcs tem ideia doq eh ser 2 anos mais novo no colegio?? agora q to no 2º ano do ensino medio nao sinto a diferença..mas hoje percebo q perdi muito tempo valioso pra curti o colegio, pq eu era excluido, ngm da 7º serie por exemplo anda com um da 5º!!

atraves do tibia q eu fiz mais amigos, aprendi a falar em ingles e espanhol (coisa q eu nao aprendia antes no colegio) e consiguo equilibra a vida com o tibia....
    leia oq eu escrevi e reflita ;]

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield Ver Post
    Eu acho que o pedro bial escreveu esse texto !
    Pra mim foi o Cid Moreira...

@Topic: Em mim também não teve muita influência... quando botei minha primeira P.A. era realmente viciado, mas acho que era mais por falta do que fazer... hoje em dia tenho uma banda, pratico esportes e em dois anos as coisas mudaram bastante... mas Tibia é realmente divertido, e sempre que to em casa de bobeira vou jogar, e nas férias ou quando tenho tempo e falta o que fazer ponho uma p.a. de 3 meses pra diversão ficar maior ^^

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manw vc sabendu dividi as coisas
    eu saiu sexta e nos fds
    jogo e estudu nunca repeti por causa de tibia nem dexei
    de pega alguma mina pa faze quest
    esse texto eh pros nerdao q nao faiz porr* soh joga^^
    mais bem lgl o texto

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo..trabalho..estudo o.o(mentira AHUahA)Tenho minha banda
    me dedico bastante a eles..vou a Igreja..tenho outros compromissos..faço academia..to cheio de amigos..ih..realmente é só saber diferenciar gente..se bem..que quanto menos vcs jogam..melhores vcs se tornam :d
    isso ocupa muito tempo

ps: ainda viro sub adm
    Não existem pessoas menores que você ou menos sabias, o que realmente existe é um grau mais elevado de ignorância que parte de você!

Tantas Mentiras e Palavras Erradas...E Eu Nem Pude Ver :wscared:

Banda C7

http://stats.nachspiel.org/char/3/Toroso.png

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, talvez se eu tivesse lido isso a 6 meses atras teria feito algum efeito pois sl eu era bem viciado mas qnd vc eu fui ficando lvl mais alto o vico acabou e agora reativei minha vida pessoal a 6 meses atras como era antes,saindo com os amigos,balada,smirnoff(USHuhsa) e agora to concentrado em pega lvl 100 jogando so fim de semana qnd n saio isso sim é um jogo sadio pensei em parar algumas vezes nem tinha vontade de jogar mas um amigo precisou de mim pra lider da nossa guild e qnd disse que ia parar todo mundo achou ruim ficou falando pra nao parar um amigao meu voltou e é isso ae oq segura vc msm no tibia é os amigos nao tem jeito

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Já passei por essa face de viciado...a verdade é qm nunca foi um viciado? naum sei se a palavra certa é viciado...mais passei dessa face, foi rapido, passei no dia em que eu proprio me dei Conta que era apenas um Jogo...e naum iria me dar nada, mais ele da sim, Muitas Amizades,momentos Otimos, mais se a pessoa souber consiliar o jogo com a RL da pra Jogar normalmente...naum critico quem fica 12horas na frente de um PC, naum acho errado, pois dentro dessas 12 horas poderiam acontecer muitas coisas na vida do fulano.
    Hoje naum estou jogando, estou estudando pro vestibular...e estudando muito, pois na face q eu estava viciado era a fase dos estudos...hsdfauidhsaui como acontecem com muitos aqui, reprovei 1 vez por causa de tibia, perdi 1 trabalho por causa de tibia, Mais Naum coloco a Culpa no Tibia, Coloco a Culpa em Mim msm, porque antes naum sabia conciliar os 2 lados...mais quando passar o vestibular vou voltar a jogar...mais naum cair no Vicio novamente, pois isso é terrivel, sonhar com tibia¬¬... se você souber divir o tempo vc um dia podera ser top de qualquer server e naum perder a graça de tibia, que hoje em dia naum existe mais, a Graça é Iniciar um Bot e deixar um Boneco caçando sozinho? 7.3 Tempos que naum voltam mais...Tibia é um Otimo jogo mais pode ser o pior Jogo tmb.
    Se você for um "viciado" esse texto ajudou e Muuuito, Lembreçese Tibia é apenas um Jogo

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drews_Cs Ver Post
    ta bom ta bom mas e o keko?
    ²

sua atitude soh mostra que vc num sabe diferenciar a vida real do Tibia... eu vejo TV, jogo basquete, jogo Tibia, saio com amigos, como muito bem (obrigado mais eu como) e tiro exelentes notas na escola...e como disse o outro cara... QUEM DISSE QUE EU QUERO PARAR????

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia sou lvl 173
    saiu com meus amigos
    não namoro pq n quero ,mas fico com as minas xD
    o segredo se xama moderação

Publicidade:

O jogo começou aperta START...

Permissões de Postagem