Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: Li, Refleti e parei

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom !

Se o texto so serve pra quem não conseque separar tibia da vida real .

ele serve quase que para todos os jogadores .

se não para 90 % deles .

o cara pode ter parado ou aprendido a controlar mas todo mundo passo por um estagio super nerd que ficou louko por pegar lvls , principalmente depois que você faz ums amigos quer ter mas lvl que eles , eles te ajudão e ae vai .

realmente o texto e muito bom , como eu disse a maioria dos jogadores de tibia ja foi um nerd o texto serve para todos .

eu parei de jogar tibia , hoje em dia eu jogo poker na internet e ganho dinheiro com issu posso dizer que eu perco muito tempo aqui ainda mas hoje em dia compensa bem mas do que ficar matando rotworm e dwarf guard .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gordo Jr Ver Post
    O que muita gente não entende é que:
    Quem fica 12 horas no PC jogando Tibia, como nosso amigo Avazaladore, não esta perdendo 12 horas do seu dia...
    Tibia é um jogo, jogos proporcionam diversão, se divertir não é perda de tempo...

Em alguns casos tem aqueles caras exagerados que leva do Pc para RL e vice versa...
    Imfelizmente não são poucos casos, mas Deus deu a vida a cada um, para que cada um cuidasse da sua...

Abraços...
    comentario perfeito...

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é...
    Você tem que separar as coisas...

PS: O Jack'Blood deu um trote na mina lá...
    ...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E use filtro solar ¬¬

O texto diz JOGUE TÍBIA mas não esqueça da vida real.. Não PARE DE JOGAR TÍBIA
    Não vê a diferença? :S

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyxton Ver Post
    Se quiser da ele pra mim :~

Depois que fui hacked minha vida social voltou a ativa,pois eu era um nerd *-*
    A BIG NERD!
    percebece pela resposta :rolleyes:

@topic - ta eu li un pedaco do texto e ja sabia o q vinha no resto, essa parada de vida social e bla ble bli nao tem nd a ver..nego fala assim,ah vo sharia pra ter vida social..poem 5 nego no char e ainda eh nerd e NOOb...entaum vc tem q saber fazer os 2 sem disculpa de nd e joga limpo, eu tenhu meu char, nunca shariei , e nen por issu nao tenhu vida social :eek: pelo contrario tenhu uma otima vida social
    muito boa....
    bom aki esta meus 2 centavos cya

Publicidade:

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo soh por diversao, nerdei um poco pra pega lvl 65 sem sharear e tals, peguei skills medios (86) e agora estou só zuando e fazendo quests...

nao fiko nem 3 horas on por dia (a nao ser q tenha quest pra fazer) e me divirto muito! ;D

[U=http://g.imageshack.us/g.php?h=523&i=lglpo5552pacdatesofbirtpa3.jpg][IMG]http://img523.imageshack.us/img523/8342/lglpo5552pacdatesofbirtpa3.0c27698340.jpgRL]

"As guerras vem e vão. Mas os meus soldados sao Eternos."
    Tupac_Shakur...

//Moderação: assinatura editada por estar grande demais. Para mais informações, leia as regras.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, sobre o cara que disse que Tibia não é perda de tempo, é diversão, e que jogar por 12h é super normal, afinal de contas, é diversão... Devo dizer uma coisa, apenas uma coisa: divirta-se 12h por dia, e você vai ser como sua vida será daqui uns anos. Você não vai ter dinheiro, não vai ter uma esposa, não vai ter filhos, não vai ter casa, não vai ter um emprego... E se porvertura o tiver, não vai saber manter.
    Essa é a verdade. A vida é difícil. Todos tem o direito de se divertir, em feriados, finais de semana, e claro, algumas horinhas por dia... Mas nada que passe 4h de diversão, eu garanto à vocês, isso é verdade. Existem muitas obrigações que vem antes da diversão.

Mas claro, a vida é de cada um, e cada um joga o tempo que quiser. Pra mim, quanto mais horas mais pessoas jogarem, melhor. Pode parecer egoísta, mas eu prefiro nerds analfabetos competindo emprego comigo, comida comigo, vida(rl) comigo... Tornam as coisas mais fáceis.

Aproveitem ;D

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man...
    aqui eh a seguinte
    eu gostei do texto
    louco alot, e deu pra dar uma boa refletida
    mas axo q n vai adiantar mto pra os kras aqui do forum
    pq os kra aqui sao assim
    se vc disser q tibia eh uma merda
    os kra vao kerer teu endereco pra te dar um pau na rl
    ='(

bejos e bom texto abraço....
    melhores do q eu existem muitos...
    piores do q eu existem poucos...
    mas igual ao aviões...
    não existe ninguem!!!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha lido esse texto e nem por isso vou parar de jogar.
    Quem não sabe mais se controlar deve parar mesmo,mas eu saio rl,tenho amigos e etc,jogo tibia quando estou em casa só
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça igual eu...jogue tibia qd n tem nada pra faze...e qd ti convidam pra sai...saia....n fike em casa mofando por causa de um jogo ;p

Publicidade:

Permissões de Postagem