Curtir: 0

Bom, uma pessoa apenas tem q saber separar sua vida rl/tibia, pois eu jogo a 4 anos, e também nunca shareei, e nem usei cheat lol, e nao foi o texto q me feis para de joga, achu o q o kra kis diser com esse texto esta certo, pra vc saber separar as coisas.
btw, teve um texto da cip q feis mais players para do q esse ai
era algo do tipo
"Nesse update, os kina e palla irao hitar mais, ter mais magias, e os mages irao perder seus poderes"
xD
Lucifer~~
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

percebece pela resposta :rolleyes:
@topic - ta eu li un pedaco do texto e ja sabia o q vinha no resto, essa parada de vida social e bla ble bli nao tem nd a ver..nego fala assim,ah vo sharia pra ter vida social..poem 5 nego no char e ainda eh nerd e NOOb...entaum vc tem q saber fazer os 2 sem disculpa de nd e joga limpo, eu tenhu meu char, nunca shariei , e nen por issu nao tenhu vida social :eek: pelo contrario tenhu uma otima vida social
muito boa....
bom aki esta meus 2 centavos cya
\o/17:30 Dalia Quim Dark [46]: Ouça os conselhos de sua mâe, durma um pouco mais cedo. Daqui alguns anos, essas madrugadas em claro caçandoHydras, estarão estampadas em sua testa em forma de rugas. E provavelmente você nem se lembrará do loot.
Seguinte cara cada um com os seus poblemas e tipow , para jogar tibia nem preisa mais dormi tarde nem vira a noite , por que hoje tem tantos cantos para caçar que n é necessario isso.
;~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Eu jogo..trabalho..estudo o.o(mentira AHUahA)Tenho minha banda
me dedico bastante a eles..vou a Igreja..tenho outros compromissos..faço academia..to cheio de amigos..ih..realmente é só saber diferenciar gente..se bem..que quanto menos vcs jogam..melhores vcs se tornam :d
isso ocupa muito tempo
ps: ainda viro sub adm
Não existem pessoas menores que você ou menos sabias, o que realmente existe é um grau mais elevado de ignorância que parte de você!
Tantas Mentiras e Palavras Erradas...E Eu Nem Pude Ver :wscared:
Banda C7
http://stats.nachspiel.org/char/3/Toroso.png
Hum, talvez se eu tivesse lido isso a 6 meses atras teria feito algum efeito pois sl eu era bem viciado mas qnd vc eu fui ficando lvl mais alto o vico acabou e agora reativei minha vida pessoal a 6 meses atras como era antes,saindo com os amigos,balada,smirnoff(USHuhsa) e agora to concentrado em pega lvl 100 jogando so fim de semana qnd n saio isso sim é um jogo sadio pensei em parar algumas vezes nem tinha vontade de jogar mas um amigo precisou de mim pra lider da nossa guild e qnd disse que ia parar todo mundo achou ruim ficou falando pra nao parar um amigao meu voltou e é isso ae oq segura vc msm no tibia é os amigos nao tem jeito

Bem, Já passei por essa face de viciado...a verdade é qm nunca foi um viciado? naum sei se a palavra certa é viciado...mais passei dessa face, foi rapido, passei no dia em que eu proprio me dei Conta que era apenas um Jogo...e naum iria me dar nada, mais ele da sim, Muitas Amizades,momentos Otimos, mais se a pessoa souber consiliar o jogo com a RL da pra Jogar normalmente...naum critico quem fica 12horas na frente de um PC, naum acho errado, pois dentro dessas 12 horas poderiam acontecer muitas coisas na vida do fulano.
Hoje naum estou jogando, estou estudando pro vestibular...e estudando muito, pois na face q eu estava viciado era a fase dos estudos...hsdfauidhsaui como acontecem com muitos aqui, reprovei 1 vez por causa de tibia, perdi 1 trabalho por causa de tibia, Mais Naum coloco a Culpa no Tibia, Coloco a Culpa em Mim msm, porque antes naum sabia conciliar os 2 lados...mais quando passar o vestibular vou voltar a jogar...mais naum cair no Vicio novamente, pois isso é terrivel, sonhar com tibia¬¬... se você souber divir o tempo vc um dia podera ser top de qualquer server e naum perder a graça de tibia, que hoje em dia naum existe mais, a Graça é Iniciar um Bot e deixar um Boneco caçando sozinho? 7.3 Tempos que naum voltam mais...Tibia é um Otimo jogo mais pode ser o pior Jogo tmb.
Se você for um "viciado" esse texto ajudou e Muuuito, Lembreçese Tibia é apenas um Jogo![]()