Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Chrono Tutorial Dano de Runas/Vis

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, segundo o cálculo meu número é 111,5 (redondinho XD)
    Meu dano com Vis seria 120~ o que está bem certo pois eu tiro 115, e não é aquele 'foi o hit mais alto e nunca mais' é de vez em quando então
    HMM eu acho q estah alto.. me dá hits d 89 e eu acredito que nunca tirei nem 80 na HMM... Mas pode ser q eu nao reparei :S
    GFB deu 139~ e 120 eu tenho certeza que tiro... mas mais eu não saberia dizer...
    SD eu nao testei entao nem calculei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o valor q multiplica o ml esta muito baixo, e a cosntante tinha q ser definida na casa dos centésimos como no vis tah extremamente variavel,

ateh lvl 100 garanto q a minha tem + precisão.

a tb tu pode hitar 142 no vis com 100% de certeza.

nessesita ajustes no MA achar a (k) eh muito barbada.
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chronos

vc esta dando 2 exemplos em cima vc diz isso ''No nível 58 e no ml 60 por exemplo, exori vis máximo chega a 158. + isso -> E se eu tivesse o mesmo nivel 58 porém ml 61 meu dano chegaria a praticamente 161.(160,988...)''

DEPOIS ISSO -> ''1º Passo) Pegue seu nível e divida por 5,5 (Iremos usar como exemplo os meus status)
    Secura - Chrono Magus (ED)
    Nivel 58

Logo:58/5,5 =10,5454(arredondando )

2º Passo) Pegue seu MAGIC LEVEL , e multiplique-o por 2,25 !
    Secura - Chrono Magus (ED)
    Magic level 61 (era 62 mas graças a secura com seus kicks >.< eh 61 agora)

Sendo assim : 61 * 2,25 = 137,25

3º Passo) Some os valóres encontrados no primeiro e no segundo passo.
    No meu caso 10,545455 + 137,25 = 147,7955
    Terminado isso descobrimos que o MA(poder de fogo) hehe de nosso amigo Chrono eh 147,7955''

eu tenho 2 druids.... 1 lvl 44 ml 65 e 1 lvl 88 ml 64.... o lvl 88 esta free acc... porem quando saiu o update... nao lembro se meu vis foi 171 ou 178.......porem a sd creio q foi 272 (do lvl 88).. meu lvl 44 o vis eu nao vi... mais a sd foi 278..........(nao testei o vis pq é de outro server(grimera).. e to retired nele... ele ta p.a pq é na msma acc do meu kina... entao quando eu arrumar meu pc eu vo testa o vis la ).
    .
    a formula axo q esta errada... o lvl creio q seja 0,4 ou 0,45 x lvl.... e o ml 2,0 ou 2,1 ~~~ate 2,25 ..... mais tbm eu axo q o proprio vis tenha 1 dano proprio... assim muda muita coisa
    .
    .
    @ Malignant
    o dano de knight NAO é apenas; atack da arma e skills... lvl tbm influencia (APÓS o update) influencia poco mais influencia.
    .
    pelo seu calculo meu best deu 459 de dano, pelo erig 449, porem meu best foi 509.........meu best foi testado nas hydras com 2 ds batendo nelas assim quebrando a def... testei apenas 2 horas entao pode ser mais( no lvl 186 skill 109)....

se fosse apenas skills + atack da arma a conta pro meu dano em bixo seria skill x 2,6 + atack da arma x 4,5... porem ainda tem o lvl...

minha formula:
    a formula correta creio q seja... exemplo: minha arma é 50 de atack.. eu tiro 10 dela vai ficar 40(4,0) entao soma skills x 4,0 + 0,4 x seu lvl....
    sempre tirem 10 e coloquem a virgula..

entao fica atack da arma - 10(e colocando virgula no meio) x skills + 0,4 x seu lvl
    .
    todas as vocaçoes ganham bonus de dano ao subir level (após o update ganha bonus em melee tbm) esse bonus é de 0,4 ou 0,45 /o/´

edited:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post2737376

postem nesse topico /\ os seus best hit, skill, lvl e arma q estavam quando deram o best hit..... quero fazer a formula perfeita
    Última edição por truhst; 02-11-2007 às 06:51.
    I am the Madness,
    The Darkness,
    The Chaos,
    The Dragon,

No remorse, no regret.

The Dreadnaught
    The Armageddon Blade
    The Unholy Shield
    The Weapon
    The Badass
    The Charmer
    Annihilation unleashed

The history never die

Yours Trust dragonwakiee
    Forever

meu flog: www.flogao.com.br/truhst

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q axei a formula perfeita do vis... seria 2,37 x ml + 0,3 x lvl
    ou 2,45 x ml + 0,25 x lvl
    se nao for 1 dessas 2

preciso de 2 pessoas q tenham certeza do dano do vis.. que falem o lvl e o ml assim eu chego a formula perfeita
    Última edição por truhst; 02-11-2007 às 07:16.
    I am the Madness,
    The Darkness,
    The Chaos,
    The Dragon,

No remorse, no regret.

The Dreadnaught
    The Armageddon Blade
    The Unholy Shield
    The Weapon
    The Badass
    The Charmer
    Annihilation unleashed