fooooooooooooooooooooooodeu
epoakepokeaopkea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fooooooooooooooooooooooodeu
epoakepokeaopkea
Sim,sim concordo..hoje sei disso,porem começei a jogar com uns 13 anos..e muitos guris hoje de 10,11 etc..tambem jogam..e nessa idade você não quer saber o que é bom,vc quer é se divertir sem saber que isso te ferrara no futuro..quanto aos meus pais..meu pai mora noa EUA,e eu morava com minha mae apenas,que trabalha todos os dias,e não tinha como me monitorar,quanto ao peso,sim !! excesso de comida,porem quando esta viciado em um jogo você come e ganha calorias correto? e por horas e horas jogando,você não gasta o que consome,levando ao excesso de peso,to culpando tibia diretamente? não ! muitos jogos viciam,POREM não posso salvar o mundo,então estou relatando o que "UM" desses jogos faz,ai vocês me falam,é so se controlar,pois bem,quem fuma acaba ficando viciado pela substancia da nicotina..e as vezes jogando é liberado substancias de prazer no corpo com que faz que você curta aquilo,até adrenalina é liberada..por exemplo..quando vcs foram pklizar pela primeira vez..ou ficaram trapado..ou uma quest fod*..não ficaro tremendo,suando frio? nem uma vez? pois é.é o que o poder do cerebro agindo no corpo..
E pros engraçadinhos que tem muito no forum..isso é PASSADO,estou aqui pra contar meu caso,não gosto? fod*s* não to escrevendo nada pro seu agrado,me pergunto,o que leva um idiota a postar "se fudeooo","se mata porra",etc.. pra esses bozinhos,volto a dizer que isso é meu passado, hoje não so mais gordo,peso 77kg,tenho 1,83 de altura,faço academia,e minha namorada é linda,coisa que muitos idiotas que tão falando merd*a aki não tem,estou tirando minha cartae só estou evoluindo,quanto a tendinite só evitar o pc...
Não me interesso por lições de moral,ja não jogo,ja não so viciado,não to ganhando nada em postar isso,to sendo idiota (bonzinho) por alertar outro Felipe (pessoa) é isso![]()
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/foto0017.jpg
O que tibia ja foi um dia =]~~
Acredito em vc, e respeito seus problemas,, tb fico feliz por vc te-los superado.
Mas minha opnião, é q nao foi Tibia q fez isso com vc. Foi sim o seu vicio, poderia ter sido qualquer jogo. Até mesmo o fliperama que vem instalado no windows. vc tb poderia ter comido menos, ta certo q ficar no pc da akela fominha,, mas por favor.. 110Kg. Ja é relaxo amigo... Mas vmaos lá. segue em frente e seja feliz....
segue um topico q eu fiz alguns dias atraz.. infelizmente acredito te-lo feito tarde d+. vc vai gostar
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195477
Última edição por Noturnis; 30-10-2007 às 12:20.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Garanto que isso tudo que você disse é mentira.Essa sua história é só mais uma daquelas moralistas.
Não,não jogo tibia também.

Jogo Tibia a quatro anos (apesar de não estar jogando no momento), e NUNCA o jogo me trouxe problemas de saúde ou de rendimento escolar.
Tendinite é mais comum do que você pensa, as vezes eu perco os movimentos das mãos, mas duvido muito que seja por Tibia... É de tanto escrever mesmo ;x
Conclusão: pra mim, só fracassado que fica assim por causa de um jogo, aliais, é por causa de sí mesmo... Não saber se controlar. Só faltou você falar que tem ejaculação precoce por causa de Tibia!!!111
"Tuomas was called from the cares of the world."
Cara, pra chegar nesse ponto é mt vicio mesmo! jogo tibia a 1 ano recem, ate agora n tenhu nada com problemas de saúde nem nada, espero q isso n aconteça cmgo, cada dia q passa aparece um no forum postando essas coisas, que tibia estraga e tal,to ficando traumatisado! o0
Bom, pelomenos vc tentou avisa né! ^^

Tibia é um jogo du capeta , destruidor de lares ....
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Tibia droga as crianças e dar um prezu no bolso dos pais
MUHAHAHAHAHAHAHAH
Tibia é coisa du malllllllllllllllllllllllllllll
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

O car ta certo esse jogo vicia demais tem q toma cuidado ja ate xorei qndo morri xP fikei bravo pra kct ,mas agora ja me recuperei e nao jogo mais ,mas ainda amo o tibia *.* n existe rpg melhor que tibia =)
.....B3t0..... Eita sono diz:
eae,duff ta vendo mta novela?
- |GøÐ's| »Ðůffie« |GøÐ's| ๏̯͡๏ diz:
nem mano
parei com essa vida
qnd eu percebi
q tava comprando
revista de fofoca
resolvi para com isso
ahUAhuAhAUhauahyuahau
Isso não é bem culpa do jogo, é unica e inteiramente sua. Se você jogasse e fizesse outras atividades isso não te traria tantos problemas de saúde.
Tem nego viciado em várias coisas e isso sempre vai existir, faz mal mas o povo so se liga quando se fode , simples assim![]()
Quer aprender a andar em Kazordoon?
http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
:wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
Exército Brasileiro!!! SELVA!!!"...És a eterna majestade
Das linhas combatentes,
És a entidade,
Dos mais valentes
Quando o fogo da vitória
Marca nossa alegria
Eu cantarei,
Eu gritarei:
És a nobre Infantaria!..."