Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou MUITO VICIADO no pc ñ no tibia, passo horas na frende dele, mais eu tomo cuidado, com minha mão e meos olhos, eu felizmente ganhei a mania de ficar etralando so dedos toda hora, isso tira a tenção dos pulços, e uso oculos, tenho uma cadeira boa, e faço educação fisica, e na minha escola sempre foi 10, por ser neerd. E vida social nunva tive. desde que nasci, e eu so fui ter pc em casa aos 13 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por diego_d3; 30-10-2007 às 12:32.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Das Almas Ver Post
    E como um escrivao trabalha?
    Acho que voce ficou desse jeito porque quis...voce nao teve o controle de si proprio!
    Nao soube achar outras coisas para substituir o tibia em algumas horas do tibia...
    O tibia nao é sua vida...mais sim um lazer...uma parte dela...
    Eu jogo um tempo..mas xega num certo ponto que canso...ai quero ver a rua...os amigos...andar por ai...
    Pra mim o melhor lugar e quem mais me divirto é na escola...e la esqueco o tibia..."exeto na hora do recreio"!
    Mas ta ai...voce tem que ter o controle...ensinar as pessoas a controlar...nao a parar de fazer oque gosta!

Que nem esse guri falou , tem gente que trabalha num pc e não acontece isto.

Que nem um digitador que tem que digitar uma par de palavras por minuto , que nem um pianista , etc...

Eu jogo em média umas 3 horas por dia , jogo isso graças a minha mae e agradeço por ela ser assim , ai não me vicio

E eu tb eskeço de tibia na escola, até porque nem falo nd de tibia la e ninguem sabe , acho melhor assim.

sou bem caseiro tb , mas pra ir num cinema , ou sair com uma mina eu não recuso :wub:
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito em vc, e respeito seus problemas,, tb fico feliz por vc te-los superado.
    Mas minha opnião, é q nao foi Tibia q fez isso com vc. Foi sim o seu vicio, poderia ter sido qualquer jogo. Até mesmo o fliperama que vem instalado no windows. vc tb poderia ter comido menos, ta certo q ficar no pc da akela fominha,, mas por favor.. 110Kg. Ja é relaxo amigo... Mas vmaos lá. segue em frente e seja feliz....

segue um topico q eu fiz alguns dias atraz.. infelizmente acredito te-lo feito tarde d+. vc vai gostar

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195477
    Última edição por Noturnis; 30-10-2007 às 12:20.
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reclama com seus antepassados cara.
    isso ae eh genética =D

nunca tive nenhum problema do tipo,
    to com tudo bom, minha visão é ótima...
    enfim, não significa que por que você não foi inteligente o suficiente para perceber que tinha um problema, que as outras pessoas que virão a ter isso não se atentem para o fato...

p.s.: vc pode ter tendinite caso faça muitos movimentos para cima e para baixo com os pulsos, vulgo "desmunhecar":rolleyes:
    Última edição por chochota; 30-10-2007 às 12:27.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que isso tudo que você disse é mentira.Essa sua história é só mais uma daquelas moralistas.

Não,não jogo tibia também.

Publicidade:

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    Bom,joguei tibia por 4 anos da minha vida..isso fez eu me viciar engordar chegar a 110 kg,pois bem emagreci,mais me deicho marcas,tal como algumas flacidez na pele,e muita estrias por causa do peso..acabei tendo uma tendinite nos 2 pultos,nos quais é uma ler "lesão por esforço repetitivo" isso não tem cura..é uma inflamação nos tendoes dos pulsos e mãos..depois de 4 anos de tibia olho pra mim hoje e vejo o que tenho "vendi meu char que dediquei tanto tempo,gastei o dinheiro..tenho marcas na pele e uma tendinite que algum dia me trara problemas..
    Muhauahuauahauha malz cara mais naum consigo parar de rir

a e Azar o seu, 4 ano soh jogandu tibia!?? q vida social tu acha q vai recuperar??

Vai precisar de terapeuta pra fala oi pra alguem dps disso tudo

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tá dizendo que ficou gordo por culpa do Tibia? ¬¬
    Eu jogo Tibia faz quase 4 anos, levo uma vida ótima, saio com os amigos, faço academia, pratico esportes, vou em festas...
    É você que tem que saber seus limites, quanto tempo você deve ficar na frente do computador...
    E você ficou gordo e cheio de problemas... Ok, mas o Tibia não te engorda e nem te motiva a comer, vc engordou porque comeu demais

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia a quatro anos (apesar de não estar jogando no momento), e NUNCA o jogo me trouxe problemas de saúde ou de rendimento escolar.

Tendinite é mais comum do que você pensa, as vezes eu perco os movimentos das mãos, mas duvido muito que seja por Tibia... É de tanto escrever mesmo ;x

Conclusão: pra mim, só fracassado que fica assim por causa de um jogo, aliais, é por causa de sí mesmo... Não saber se controlar. Só faltou você falar que tem ejaculação precoce por causa de Tibia!!!111

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra chegar nesse ponto é mt vicio mesmo! jogo tibia a 1 ano recem, ate agora n tenhu nada com problemas de saúde nem nada, espero q isso n aconteça cmgo, cada dia q passa aparece um no forum postando essas coisas, que tibia estraga e tal,to ficando traumatisado! o0

Bom, pelomenos vc tentou avisa né! ^^

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tibia é um jogo du capeta , destruidor de lares ....
    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Tibia droga as crianças e dar um prezu no bolso dos pais
    MUHAHAHAHAHAHAHAH

Tibia é coisa du malllllllllllllllllllllllllllll

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem