isso vicia...
nao do mais atenção pra ngm a minha volta por causa de tibia =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso vicia...
nao do mais atenção pra ngm a minha volta por causa de tibia =/
Bom!!!
Tudo é muito relativo,
Eu tenho muitos amigos q jogam tibia a anos, eu mesmo jogo a mais de 6 anos e não tenho nenhun problema de ler ou nenhun problema relativo a isso...
Eu concordo q jogos de não é a melho opção pr a saúde, mais falar q o tibia é a causa disso, vc está generalizando...
Existem milhares de jogos online e em rede, que tb poderiam ter causado esse problema...
Ou até mesmo trabalhando vc poderia ter adquirido esse problema...
Então todos podemos jogar, mais devemos nos cuidar, nos alimentar bem, fazer execicio, sair com os amigos entre outras coisas...
Última edição por kamahlbr; 30-10-2007 às 09:50.
hehe por isso q eu tenho 2 projetos... um é fazer minha carteira de motorista (antes não tinha grana agora não tenho tempo ¬¬) e depois disso entrar numa academiaafinal, a carteira eu quero fazer logo então vou fazer aulas praticamente todos os dias, ae nao rola academia
mas quero começar o ano que vem me mexendo!!
![]()
Isso só aconteceu porquê você deixou o tibia virar a sua única ocupação, se você praticasse qualquer esporte ou alguma atividade qualquer durante o dia além do tibia, isso não teria acontecido. Não seria diferente se você passase o dia inteiro em casa sem fazer nada, não é uma questão de jogar ou não tibia, é uma questão de como você ocupa o tempo em que não está jogando (e talvez de quanto tempo está jogando).
O ideal eh procura um esporte q tome parte de sua tarde...e q seja algo impolgante pra substituir o tibia antes q vc se vicie
No meu caso...Tennis![]()
Ateh hj n morri des do lvl 19 ;P
SOU KINA 7.8 ;D
meu primero char em tibia eh o atual :wub:
Metas:
Matar um tean de pks 5 mages lvl 30 no lvl 25 sosinho []
Fujir dum Team Pk de 2 lvls 100 +, 2 lvl 80+, e alguns 50 durante 3 min de paulera no lvl 57 (com direito a zerk, sd e ue e exori con e gram toda hora) []
Eu: Tibío
Tu: Tibías
Ele: Tibía
Nos: Viciamos
Vos: Vicieis
Eles: vician
;P
Aqui tbm!!!
Eu mal saio de casa por causa do meu vicio.
As vezes saio pra comprar pão ou algo do tipo me dou de frente com um amigo, daí ele diz:
E aê Eduardo! não sai mais de casa não? numca mais eu te vi!
Eu: é velho! eu fico em casa que é melhor
Ele: pq?
Eu: Tem nada pra fazer na rua...
Ele: Sai pra jogar bola por**! e tem umas garotas novatas ali, moh limpeza.
Eu: Então vei, vou indo nessa flw!
Ele: Beleza, então flw aê e vê se sai!
É mais ou menos assim que acontece quando me encontro com um amigo na rua.
Acho que geral ta achando que eu fiquei doido ou sei lá! :S
11:28 Dion Silver [123]: free items?
11:29 Lucas on Harmonia [28]: Have player to go with me to tumba ?
11:29 Dion Silver [123]: tumba?
11:29 Sir Panda Master [27]: KAKAKAKAKA!!!
11:29 Sir Panda Master [27]: xDD³
11:29 Dion Silver [123]: what the hell is tumba?
Esse é um problema que boa parte dos adolescentes passa, há inumeras convençoes sobre esse tema. Resumindo: é um fato bem comum na sociedade dos jovens. É claro, nao acontece com todos, mas acontecem com uma boa parte.
Enfim, tem muito mais vida lá fora, se enturme com os caras, apenas acompanhe eles, vá fazer caminhadas, viajar, ir a praia sozinho, sentar, pegar um sol, tomar um banho de mar, ficar com torcicolo olhando pras gatinhas de biquini, heauieauea.
Mas nao deixe pra amanha, sempre que tiver a chance, nao desperdice, enfrente e se arrisque. Minha amiga sempre disse pra acreditar em voce mesmo, pois voce pode! Heuahiea. =o
Abraços.
Ðяεαmχ©
cada um tem q conseguir se contralar
a vida RL eh mtuito mais importante do q tibia
tibia only for fun....
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....

Sei não...
Acho que é mentira e vc ta só querendo tirar uma onda usando o estereótipo do "nerd gordo com LER" que viro o "fodão que malha e sai com os amigos"....
Flw
EDIT: e cara, olhando o jeito que vc escreve me parece ser uma criança de 10-14 anos, pesar 110kg nessa idade tendo uma altura normal vc teria obesidade mórbida, o que me parece ser pouco provável.
Aproveita que vc agora é o "pegador" e vai procurar umas aulinhas de português particular, que ta precisando.
Última edição por simulado; 30-10-2007 às 11:35.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
Estou jogando tibia a 3 anos, meus pulssos comecaram a doer tem uns dias e estou com medo de ser algo grave... enquanto a vc , vc deveria ser muito viciado e sinto pena de vc namoral, eu posso muito bem jogar tibia(5 hrs por dia) sair com meus amigos dormir etc isso não atrapalha em nada.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...