Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Só faltou você falar que tem ejaculação precoce por causa de Tibia!!!111
    pois é neh!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara realmente quem mexe muito no computador está sujeito a este problema, por isso que a cada 1h de PC eu paro pra fazer exercícios para alongar as pernas e os braços, creio que a Tendinite não me pega :riso: E eu tambem pretendo parar logo logo, eu sei que a vida depois do Tibia é uma maravilha tudo muda, voce sai daquela rotina de sempre de caçar caçar caçar e caçar e volta para RL. Valeu aí pela dica, mas acho que muitos aqui não irão se conscientizar.

Abraços!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Sim,sim concordo..hoje sei disso,porem começei a jogar com uns 13 anos..e muitos guris hoje de 10,11 etc..tambem jogam..e nessa idade você não quer saber o que é bom,vc quer é se divertir sem saber que isso te ferrara no futuro..quanto aos meus pais..meu pai mora noa EUA,e eu morava com minha mae apenas,que trabalha todos os dias,e não tinha como me monitorar,quanto ao peso,sim !! excesso de comida,porem quando esta viciado em um jogo você come e ganha calorias correto? e por horas e horas jogando,você não gasta o que consome,levando ao excesso de peso,to culpando tibia diretamente? não ! muitos jogos viciam,POREM não posso salvar o mundo,então estou relatando o que "UM" desses jogos faz,ai vocês me falam,é so se controlar,pois bem,quem fuma acaba ficando viciado pela substancia da nicotina..e as vezes jogando é liberado substancias de prazer no corpo com que faz que você curta aquilo,até adrenalina é liberada..por exemplo..quando vcs foram pklizar pela primeira vez..ou ficaram trapado..ou uma quest fod*..não ficaro tremendo,suando frio? nem uma vez? pois é.é o que o poder do cerebro agindo no corpo..
    E pros engraçadinhos que tem muito no forum..isso é PASSADO,estou aqui pra contar meu caso,não gosto? fod*s* não to escrevendo nada pro seu agrado,me pergunto,o que leva um idiota a postar "se fudeooo","se mata porra",etc.. pra esses bozinhos,volto a dizer que isso é meu passado, hoje não so mais gordo,peso 77kg,tenho 1,83 de altura,faço academia,e minha namorada é linda,coisa que muitos idiotas que tão falando merd*a aki não tem,estou tirando minha cartae só estou evoluindo,quanto a tendinite só evitar o pc...
    Não me interesso por lições de moral,ja não jogo,ja não so viciado,não to ganhando nada em postar isso,to sendo idiota (bonzinho) por alertar outro Felipe (pessoa) é isso

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, cara.. desculpa.... msm....... mas a parte das estrias é muito engraçada!:o:o:o:o:o
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia desde julho de 2003, tenho mulher e filha, tenho uma empresa, gosto de fazer churras com amigos, jogar futebol, passear.

Resumindo jogo tibia e ainda tenho minha vida.
    Tudo deve ser consumido sem exageros.

Eu vejo assim, talvez eu pense assim por ser um pouco mais velho e já possuir responsabilidades ao conhecer o jogo.

Mas a culpa é do adolescente?
    Dae eu digo que a culpa maior é do pai e a mãe que preferem deixar os filhos trancados em casa na frente do computador do que incentivar a fazer aula de natação ou música por exemplo, do que tentar ensinar e repassar os temas da aula, do que ter uma boa conversa, do que passear. Além de ser mais prático, também é mais barato.

E outra boa parte é das escolas que não estão preparadas para atrair os alunos.
    Quem vai preferir ler Machado de Assis a jogar CS?
    Quem vai preferir ver as absurdas regras de portugues a jogar Tibia?

Mas e de quem é a culpa dos pais serem assim?
    Mas e de quem é a culpa da escola ser assim?
    E por ai vai ....

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, tem uma frase do napoleão que é assim
    "tudo tem limite, até emoções humanas"... a culpa não foi do tibia... foi tua... dos teus pais... o tibia não te obriga a jogar...
    quem foi lá atrais de level? você
    quem deixou a rl de lado para jogar? você
    então você deveria é procurar uma psicóloga (sem ofensas nenhuma cara)

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha, jogo a três e nunca tive nada parecido com isso...
    Blz, pode ser ruim ficar 24Hrs na frente do pc...
    mas eu não sou duente né cara... jogo bola, natação e outras coisas...
    você num jogava tibia, você vivia tibia, é diferente... o0

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    Bom,joguei tibia por 4 anos da minha vida..isso fez eu me viciar engordar chegar a 110 kg,pois bem emagreci,mais me deicho marcas,tal como algumas flacidez na pele,e muita estrias por causa do peso..acabei tendo uma tendinite nos 2 pultos,nos quais é uma ler "lesão por esforço repetitivo" isso não tem cura..é uma inflamação nos tendoes dos pulsos e mãos..depois de 4 anos de tibia olho pra mim hoje e vejo o que tenho "vendi meu char que dediquei tanto tempo,gastei o dinheiro..tenho marcas na pele e uma tendinite que algum dia me trara problemas..
    Após parar com esse jogo começei a fazer academia,e apesar de marcas de estrias tenho um corpo bom,sou alto e forte,estou namorando uma menina linda,saio sempre com os amigos,e me divirto na real bem mais do que com o jogo...
    Tá Tá..não vo ser hipocrita e falar "jogo de merda não gosto" mentira!! se eu tivesse saude nos braços e não tivesse esses problemas..eu taria na frente do pc dia todo jogando..
    Sei que 90¨de quem vai postar aqui vai dizer "e o keko?","fodas*e..."se fude*... bla bla bla...eu tb na minha epoca tibiana falaria isso tb..como sempre vi posts d pessoas falando coisas assim..
    To fazendo esse post pra quem ver e fazer a diferença..e não pra idiota ler falar q perdeu tempo,ou postar algo inutil..

NÃO PRECISO E NÃO QUERO POSTS IDIOTAS,TO FAZENDO ISSO PRA TENTAR SALVAR 1...CUIDADO TENDINITE É GRAVE..TODOS PODEM TER..FICAR APERTANDO BOTÃO DO MOUSE POR MAIS D 7 HORAS OU ATÉ MENOS..FARA COM QUE SEUS TENDOES INFLAMES..SE VC SENTE DOR E CANÇASSO NAS MÃOS CUIDADO..sry pelos erros ortograficos ( a falta do bom português foi causado por tibia tambem..preferia caçar do que estudar..cabulava e tepeti de ano tb...vejo muitas pessoas escrevendo erradissimo aki e no jogo tb,cuidado.
    quem mandou comer igual uma baleia ????

joga meia hora ~ 1 hora por dia e pronto!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se sua pele fica flácida, coma gelatina, bastante, pq tem colágeno
    se você não quer pegar tendinite, ou você usa bot, ou você não joga mais de 7h, simples
    acho que todo mundo sabe disso, só o seu caso que foi mais harcore

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    na boa
    vc deve ter sido bem viciado
    e não concordo que vc venha direcionar este post seu ao Tibia
    seu problema não foi o tibia
    e sim vicio em jogo online
    podia sem qualquer outro jogo
    jogado em excesso ia te trazer males

assim como quem trabalha com computador o dia todo tambem pode vim a apresentar o que vc disse

ou seja
    o culpado não é o tibia
    o culpado de tudo é vc ou talvez seus pais ou responsaveis que não souberam por limites a vc enquanto jogava

seria o mesmo que começar a beber cerveja sabendo que contem alcool
    ficar bebado
    fazer alguma besteira
    e por a culpa na cerveja pelos seus atos
    mais na verdade vc bebeu a cerveja pq quis

:rolleyes:
    Concordo com vc... cara fikar 5h na frent do pc eh loucura.. fiko sim mais eh raro...eu fiko normamalmente umas 3h ai saio vo joga uma bolinha zua com os amigo etc.
    A culpa n eh do tibia e sim da sua irresponsabilidade.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem