Curtir: 0

É cara realmente quem mexe muito no computador está sujeito a este problema, por isso que a cada 1h de PC eu paro pra fazer exercícios para alongar as pernas e os braços, creio que a Tendinite não me pega :riso: E eu tambem pretendo parar logo logo, eu sei que a vida depois do Tibia é uma maravilha tudo muda, voce sai daquela rotina de sempre de caçar caçar caçar e caçar e volta para RL. Valeu aí pela dica, mas acho que muitos aqui não irão se conscientizar.
Abraços!
Sim,sim concordo..hoje sei disso,porem começei a jogar com uns 13 anos..e muitos guris hoje de 10,11 etc..tambem jogam..e nessa idade você não quer saber o que é bom,vc quer é se divertir sem saber que isso te ferrara no futuro..quanto aos meus pais..meu pai mora noa EUA,e eu morava com minha mae apenas,que trabalha todos os dias,e não tinha como me monitorar,quanto ao peso,sim !! excesso de comida,porem quando esta viciado em um jogo você come e ganha calorias correto? e por horas e horas jogando,você não gasta o que consome,levando ao excesso de peso,to culpando tibia diretamente? não ! muitos jogos viciam,POREM não posso salvar o mundo,então estou relatando o que "UM" desses jogos faz,ai vocês me falam,é so se controlar,pois bem,quem fuma acaba ficando viciado pela substancia da nicotina..e as vezes jogando é liberado substancias de prazer no corpo com que faz que você curta aquilo,até adrenalina é liberada..por exemplo..quando vcs foram pklizar pela primeira vez..ou ficaram trapado..ou uma quest fod*..não ficaro tremendo,suando frio? nem uma vez? pois é.é o que o poder do cerebro agindo no corpo..
E pros engraçadinhos que tem muito no forum..isso é PASSADO,estou aqui pra contar meu caso,não gosto? fod*s* não to escrevendo nada pro seu agrado,me pergunto,o que leva um idiota a postar "se fudeooo","se mata porra",etc.. pra esses bozinhos,volto a dizer que isso é meu passado, hoje não so mais gordo,peso 77kg,tenho 1,83 de altura,faço academia,e minha namorada é linda,coisa que muitos idiotas que tão falando merd*a aki não tem,estou tirando minha cartae só estou evoluindo,quanto a tendinite só evitar o pc...
Não me interesso por lições de moral,ja não jogo,ja não so viciado,não to ganhando nada em postar isso,to sendo idiota (bonzinho) por alertar outro Felipe (pessoa) é isso![]()
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/foto0017.jpg
O que tibia ja foi um dia =]~~
putz, cara.. desculpa.... msm....... mas a parte das estrias é muito engraçada!:o:o:o:o:o
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Jogo tibia desde julho de 2003, tenho mulher e filha, tenho uma empresa, gosto de fazer churras com amigos, jogar futebol, passear.
Resumindo jogo tibia e ainda tenho minha vida.
Tudo deve ser consumido sem exageros.
Eu vejo assim, talvez eu pense assim por ser um pouco mais velho e já possuir responsabilidades ao conhecer o jogo.
Mas a culpa é do adolescente?
Dae eu digo que a culpa maior é do pai e a mãe que preferem deixar os filhos trancados em casa na frente do computador do que incentivar a fazer aula de natação ou música por exemplo, do que tentar ensinar e repassar os temas da aula, do que ter uma boa conversa, do que passear. Além de ser mais prático, também é mais barato.
E outra boa parte é das escolas que não estão preparadas para atrair os alunos.
Quem vai preferir ler Machado de Assis a jogar CS?
Quem vai preferir ver as absurdas regras de portugues a jogar Tibia?
Mas e de quem é a culpa dos pais serem assim?
Mas e de quem é a culpa da escola ser assim?
E por ai vai ....
bom, tem uma frase do napoleão que é assim
"tudo tem limite, até emoções humanas"... a culpa não foi do tibia... foi tua... dos teus pais... o tibia não te obriga a jogar...
quem foi lá atrais de level? você
quem deixou a rl de lado para jogar? você
então você deveria é procurar uma psicóloga (sem ofensas nenhuma cara)
Poha, jogo a três e nunca tive nada parecido com isso...
Blz, pode ser ruim ficar 24Hrs na frente do pc...
mas eu não sou duente né cara... jogo bola, natação e outras coisas...
você num jogava tibia, você vivia tibia, é diferente... o0
~The Hawk Style~

se sua pele fica flácida, coma gelatina, bastante, pq tem colágeno
se você não quer pegar tendinite, ou você usa bot, ou você não joga mais de 7h, simples
acho que todo mundo sabe disso, só o seu caso que foi mais harcore