@Admin
Num entendi uma coisa,você disse que joga a 21 anos. Como assim se Tibia tem pouco mais que 10 =S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Admin
Num entendi uma coisa,você disse que joga a 21 anos. Como assim se Tibia tem pouco mais que 10 =S
AEIUhaeiaUEHIUH
Cara, não fui tudo culpa do tibia.
Voce engordou, chegou aos 110kg, mas não foi culpa do tibia.
Eu jogo tibia a 4 anos, sendo que parei o ano passado todo.
Tenho 1,70, peso 85kg
E meu corpo está melhor do que de muitos pegadores que nem voce AEIUHaiehIAUEH.
Sempre fui gordinho, tenho predisposição a isso.Meu metabolismo era extramamente lento antes de eu começar a academia.
Faço academia todos os dias ,não deixo de sair pra jogar tibia.
Não é o tibia o problema.E voce.
Status na arena de fakes:
Vitórias::wscared: (Nenhuma)
Derrotas: :eek: Marcynhow
LOL
Se vc era NERD e GORDO vc é burro.
Eu jogo tibia , mas eu saio , namoro , ando de skate e etc.
so normal velho como muitos aqui.
mas muitos aqui RESPIRAM tibia , nem saem de casa pra joga tibia.
Última edição por Nufhix; 31-10-2007 às 22:08.
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin
Só tem um segredo, jogue moderado
nada mais, acho que só isso cara, demorei 2 anos para pegar level 100 no mesmo char, sempre com RL na primeiramente, e se divirta quando tiver tempo
abraços e boa sorte com tendinite.
edit:
exemplo:
![]()
Última edição por Metal Snake; 31-10-2007 às 23:14.
Volto a repetir,tem alguns estupidos que dizem "tibiabr viro blog" bom não é blog..mais se alguem tivesse me alertado com uma historia meia que tragica,eu poderia ter me fudido menos..outra,não precisa me encinar o que fazer "jogue moderadamente os krai bla bla" eu sei disso "HOJE"..eu to muito bem com a minha vida,foi uma historia pra quem saber,alguem se salvar...
Pro colega que falo pra comer gelatina que tem colageno,sim ja fiz isso,inclusive ja comprei pote d colageno puro..mais o colageno ele é fabricado por um sistema da pele la..e ingerindo colageno o estomago digere como qualquer outra vitamina..ele tem que ser fabricado,e nao consumido..
Uma coisa eu digo.. fui level 110 SOLO,ninguem logo no meu char..NÂO usava bot,nem cheater nenhum..eu level 100+ levava bp de tocha pra caça em cyclopolis..podem até rir..as vezes ia mumy kta wands..fiz annih,fiz dh,fiz todas as quests..healando na MÂO..e na epoca que ue jogava hotkey? Haha..era na mão amigos..qnts traps ja tomei e sai dela clicando na pedrinha e clicando em mim.. que eu saiba so tinha 1 kra e eu no meu mundo que foi solo até esse level..posos me vangloria no tibia..pq fiz historia onde passei..antigos characters do meu mundo me conhecia..fui da melhor guild do mundo,tive uma das maiores tb..Mais qndo vc desliga o pc..ai tudo q vc fez..foi perda de tempo.. =]
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/foto0017.jpg
O que tibia ja foi um dia =]~~
omg
a que ponto o vicio xegou![]()
Eu concordo cara... Joguei por quase 4 anos tbm.. Graças a Deus até hj não tive nenhum problema relacionado a essas tantas horas jogando e tbm não engordei jogando, eu quase não comia!
Mas eu assino em baixo! cara, jogar tibia é mo tesão... mas o jogo tras mais PROBLEMAS do que FELICIDADES... tudo, TUDO que vc faz no tibia, vc pode fazer na RL..
o que sempre ficava na minha cabeça quando jogava e era muito viciado era... pow, eu passava 5+ horas treinando com slime por dia pra pegar skills, olhando akelas porrinhas verdes e inventando sites pra ficar olhando..... imagina se eu passsasse 5 horas numa academia treinando o meu corpo.. se eu trabalhase nessas 5 horas ou se eu estudase durante 5 horas..
bixo, tibia é muito bom.. mas é MUITA perda de tempo! é sim! perda de tempo e um dia vcs vão perceber...

Você teve todas essas doenças por que mereceu.
Foi Deus quem quis, não vá contra a vontade dele e morra logo!
Só assim acabam tópicos como este.
=]
Jogo tibia a 3 anos
e o unico problema que eu ja tive,foi de ter tirado uma nota muito baixa numa prova que eu precisa ir bem,pra ficar em casa jogando tibia
fora isso,mais nada
eu sei diferenciar vida RL e tibia...