nossa,secura ta lotado de lv100+,o representante mais alto do meu mundo eh o eternal oblivion,6 lugar,...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa,secura ta lotado de lv100+,o representante mais alto do meu mundo eh o eternal oblivion,6 lugar,...
Meu muindinho esta representado por Seromontis e Articorz.... nops quais estão numa briga por leve, onde cada um pega um level por dia....
Meu mundo..representado pela ambellyn e pelo mataca.
Azura.
Modéstia a parte...pode ser um mundo de tempo médio..mas eh um war server...guerra sempre...a guerra acabou faz uns dias..1 ano de guerra sem parar.
Mas..sinceramente e modestias a parte...o PvP de azura é imbativel.
Uhhh
Exelente lista ...
em breve estarei por ai .... HE ha hhae a
+ bem ....
Vejamos ....
Meu post é so para parabenizar ....
Aos Q jogaram sozinho .... pegaram seu Top ...
Pegaram otimos leveis ... em pouko ou longo tempo .....
.::: MEUS PARABÉN's e minhas Palmas ... vc é um otimo jogador :::.
Aos Q jogaram em grupo .... sharearam ..... pegaram otimos leveis ... e talvez um top .... Meu's paraben's tb ... Sinal Q funcionou .... A Equipe .....
+ pelo meu ponto de vista ... nào merece tantos meritos .... + parabens pelos char Q fizeram ....
Pois bem .... comcluindo ....
Muitos jogam shareando ... pegam lv alto .... e depois fikam tirando onda de foda .... d Q joga muito ..... etc ... + na verdade nao tem tamta moral ....
xamam os lv baixo de noob ... + não tiveram a capacidade de fazer seu char sozinho ....
Antes de criarem seus idolos ... antes de ser fã .... ou adimirar alguem ....
pare e pense ....
ele fez issu tudo sozinho ?¿? C fez bem ....
O kara é foda .... nada a diskutir ... paraben's pra ele ....
C num fez .... vc é apenas + um ... Q adimirava ou sonhava ser = a fulano .... e esse fulano ... na verdade ... eram .... os fulanos .... pQ foi shareado ...
Issu é so um toke ...
Alguns aki ... aposto .... vao me xamar de invejoso .... vao me xingar ... etc ...
+ bem ... digo logo ... nao tenho inveja .... de um time ...
" entra em campo de futebol .... e tenta ganhar sozinho ... contra um time "
é issu .... essa é minha opnião ....
Gostei muito dessa lista ....
Cya in Tibia

meus 2 mundinhos tem gente no top 500! bom saber
secura ownz, server antigo neh ^^
danubia infelizmente Walkor e Belth retired, ai fodz tudo
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Nenhum neguin de Celesta :triste: (Obs: Ainda)
Mto boa essa lista eh secura realmente eh o mundo q possue um numero maior de HL,porem isso tem o lado ruim(isso mostra q secura eh lotado)

hahaha que tosko.
Jamera ja passou Celesta.
PS: Alguem sabe quando vai ser atualizada akela pagina?
meu mundo isara ta representado por dimitri von carsten em 54º =,(, mas ele foi hackeado =( entaum é clamloth lv 129 em 92º
Um bom test server daria soh kom eles em? Elysia num ta lah muito bem mas tem alguns representantes, Elahrion Avessar (LV 113), Arioc Scalp (111 achu), Rekrul (110)... eu (22) -.-'
LangobardisComunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008
"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire
Asha Thrazi!