HAIL DANUBIA HAIL WALKOR !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAIL DANUBIA HAIL WALKOR !!!

nao pagando pau do setzer, e chingando secura, mas julera foi o server recordista, mais XP em - tempo, sem contar que secura existe faz um bocado, e ainda é non pvp![]()
MEu mundo Julera, está representado por Setzer Gambler e mais uns 2

que paciencia que se tempra fase isso hein... falta do que fase tb ajuda fala seriu![]()
Pois é temos que aceitar tambem que Cachero Sai de 6 pra 2°. Ultrapassando o Setzer Gambler. Sai de uma boa para uma melhor, e ainda por cima ta catando level + rapido que a bubble, Sera o proximo top do tibia o famoso Cachero ?
OBa ainda bem que ele é de Calmera uiaHIUAhaIUHAuaUI

Nãoé paciencia. Provavelmente o cara usa algum código php em cima do tibia.com... Quanto aos HAIL SECURA etc etc, eh muito facil fazer level sem wars... u.u Pior mesmo o cara "ainda bem que ele é de Calmera"... qual a vantagem nisso?
Nussa
n sabia que existia tanto lvl 100+
o.0
Começo a jogar tibia hoje neh? so pode ser!!!!Postado originalmente por NegativeCreep
Acorda muleke, o cara eh top, ele vai catar item que nem doido, ou seja o valor do item vai diminuir, aprende um pouco mais neh o zé mané
nossa,secura ta lotado de lv100+,o representante mais alto do meu mundo eh o eternal oblivion,6 lugar,...
Meu muindinho esta representado por Seromontis e Articorz.... nops quais estão numa briga por leve, onde cada um pega um level por dia....