Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Facilitando Guild Channel

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Facilitando Guild Channel

Como ninguém aderiu a idéia anterior resolvi muda para uma idéa aceita por vários.

Colocar em cima do botão de Quest, o botão Guild.

Neste botão apareceria uma janela onde estaria todos os membors da guild (tipo a vip list), e quem estaria on/off.

Facilitaria você conversar, e até mesmo ver o entra e sai da guild!

O q acharam da nova ideia???

vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ruan Zim; 31-10-2007 às 15:40. Razão: Implementação de Idéias

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei,ia ficar muito artificial arregaçando com o roleplay...Pelo menos eu acho isso..Essas coisa de comando é coisa de mu e de OT..

Living the lifestyle

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não gostei,ia ficar muito artificial arregaçando com o roleplay...Pelo menos eu acho isso..Essas coisa de comando é coisa de mu e de OT..
    Amigão, oq vc xama de roleplay?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GPS no tibia?

num gostei, ficou muito OT.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruan Zim Ver Post
    Amigão, oq vc xama de roleplay?
    Vi que não gostou do meu comentario,e quer tirar satisfação estou certo?Apenas dei minha opnião,se fui grosso de mais me desculpe ^^..Cara imagina vc no tibia (Era mediaval) discobrindo ond as pessoas tão por um simples comando....Pra isso que existe Exiva...

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que não gostou do meu comentario,e quer tirar satisfação estou certo?Apenas dei minha opnião,se fui grosso de mais me desculpe ^^..Cara imagina vc no tibia (Era mediaval) discobrindo ond as pessoas tão por um simples comando....Pra isso que existe Exiva...
    Era medieval existia magia? Correio? Pvt? Teleport? Ressureição?

Essa seria um comando para facilitar a locomoção de amigos da guild, e nada mais!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruan Zim Ver Post
    Era medieval existia magia? Correio? Pvt? Teleport? Ressureição?

Essa seria um comando para facilitar a locomoção de amigos da guild, e nada mais!
    Cara,Magia?São lendas,runas,nunca viu filmes?Tibia é uma fantasia medieval,teleport?Magia tambem,Ressureição?Claro que sim,é o ROLEPLAY que a cipsoft escreveu...pvt?Todos jogos tem,e é uma coisa REALMENTE necessaria,agora vc ker botar comandos fica eskisito né?

Living the lifestyle

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,Magia?São lendas,runas,nunca viu filmes?Tibia é uma fantasia medieval,teleport?Magia tambem,Ressureição?Claro que sim,é o ROLEPLAY que a cipsoft escreveu...pvt?Todos jogos tem,e é uma coisa REALMENTE necessaria,agora vc ker botar comandos fica eskisito né?
    Bom, Não tem nd de medieval ai no que você escreveu. O comando eh um ROLEPLAY pra facilitar o jogo e nao para tirar a realidade, na qual você diz e se contradiz a existência!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom vc que sabe ...
    Boa sorte
    FLwss

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque não implementar também um mapinha cheio de pontinhos brancos para saber quem está no seu local de caça??????

Melhor ainda, que tal clicar com o botão direito nos mesmos e saber nome level skill a quanto tempo (exato de preferência) ele está de você se continuar na mesma velocidade?

Agora essa é a campeã: quando algum player te ataca o sistema manda automaticamente pvts para todos os membros da guild informando que você foi atacado! De preferência com atualização em tempo real e mostrando os hits que você vai tomando!

:rolleyes: preciso dizer algo?

Publicidade:

Permissões de Postagem