Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: I sumon You....

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

hahaha, q máximo, imagina se for verdade? Vou tentar isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM tem controle sobre tudo que é dito no server com excessão dos pvts. Cuidado com o que fala no Default... eh claro q eles não checam frase por frase, mas eh facil dar um "Localizar" no log do Default e localizar todas as pessoas que falaram "Liisa" enquanto ela tava online. Se ela acho alguem falando "fuck Liisa", eh bem facil de chega e bani sem nem explicar... No seu caso, ela devia ta "de varde" no mundo, sem nenhuma ocorrência e resolveu brincar com vcs...

Mas falando desse controle, GM le até GuildChat, e pode falar neles inclusive. Em Jamera uma pá de HL foi banido por fala merda no GC, e com tanta gente nao entendendo, a Liisa falo no chat da antiga Bringer of Chaos q ela lia tudo q acontecia ali...

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por NegativeCreep
    GM tem controle sobre tudo que é dito no server com excessão dos pvts. Cuidado com o que fala no Default... eh claro q eles não checam frase por frase, mas eh facil dar um "Localizar" no log do Default e localizar todas as pessoas que falaram "Liisa" enquanto ela tava online. Se ela acho alguem falando "fuck Liisa", eh bem facil de chega e bani sem nem explicar... No seu caso, ela devia ta "de varde" no mundo, sem nenhuma ocorrência e resolveu brincar com vcs...

Mas falando desse controle, GM le até GuildChat, e pode falar neles inclusive. Em Jamera uma pá de HL foi banido por fala merda no GC, e com tanta gente nao entendendo, a Liisa falo no chat da antiga Bringer of Chaos q ela lia tudo q acontecia ali...
    :rolleyes: :yelrotflm :o :eek: Issu explica por que as vezes a gente eh banido sem sabe.Quantu ao topico acho q eh issu mesmo q o Negative falo.
    Última edição por Strange Knight; 18-01-2005 às 13:58.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a Liisa ouviu e pra brincar foi em sua direção...

...
    Dudle

~

A hide legend

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem gente, a GM Lissa é a GM mais gentil que tem, eu tenho um video do tibiacam onde eu converso com ela pelo Pvt e ela aparece do meu lado 2x e ainda fala Hi TibiaBr... foi muito lega esse dia... ela com certeza tava perto de voce e quando voce deu yells ela ouviu e por zoação foi para perto de voce... ela tem mania de fazer e falar adios... pros meus amigos foram mesma coisa, se voces quiserem eu posto o video!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffff, isso eh pra todos q dizem q oq lem saum mentiras: karas parem de fazer um post atras do q o outro fez falanu a mesma coisa, "isso eh mentira, ou gm tem a capacidade de ler chats" ateh agora nesse topico a maioria dos posts soh estam querendo dizer a mesma coisa soh q d um modo diferente pra naum pareser flood

minha opinião: existem varias evidencias de q, os gms lem chats diversos, tantu q muita gente ta sendo banida por falar coisas muito longe de gm, de um modo q eles naum poderiam ver as pessoas escrevendo

ou agora os gms tem uma especie de modo INVISIVEL, q os permitem naum ser vistos, e alem disso os permitem atravesar player para naum serem notados
    <viagei> + seria conveniente pra pegar carinha de mc

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu concordo com a maiorina ela leu no chat e foi lá e pra que ele iria mentir?!?

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...como jah flaram, ou coeincidencia ou ela foi lah pra zua msm
    <assinatura fora das regras do fórum>

Permissões de Postagem