hahaha, q máximo, imagina se for verdade? Vou tentar isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hahaha, q máximo, imagina se for verdade? Vou tentar isso![]()

GM tem controle sobre tudo que é dito no server com excessão dos pvts. Cuidado com o que fala no Default... eh claro q eles não checam frase por frase, mas eh facil dar um "Localizar" no log do Default e localizar todas as pessoas que falaram "Liisa" enquanto ela tava online. Se ela acho alguem falando "fuck Liisa", eh bem facil de chega e bani sem nem explicar... No seu caso, ela devia ta "de varde" no mundo, sem nenhuma ocorrência e resolveu brincar com vcs...
Mas falando desse controle, GM le até GuildChat, e pode falar neles inclusive. Em Jamera uma pá de HL foi banido por fala merda no GC, e com tanta gente nao entendendo, a Liisa falo no chat da antiga Bringer of Chaos q ela lia tudo q acontecia ali...

Postado originalmente por NegativeCreep
:rolleyes:
![]()
:yelrotflm :o :eek: Issu explica por que as vezes a gente eh banido sem sabe.Quantu ao topico acho q eh issu mesmo q o Negative falo.
![]()
Última edição por Strange Knight; 18-01-2005 às 13:58.

Com certeza a Liisa ouviu e pra brincar foi em sua direção...
...
Dudle
~
A hide legend
Nem gente, a GM Lissa é a GM mais gentil que tem, eu tenho um video do tibiacam onde eu converso com ela pelo Pvt e ela aparece do meu lado 2x e ainda fala Hi TibiaBr... foi muito lega esse dia... ela com certeza tava perto de voce e quando voce deu yells ela ouviu e por zoação foi para perto de voce... ela tem mania de fazere falar adios... pros meus amigos foram mesma coisa, se voces quiserem eu posto o video!
affffff, isso eh pra todos q dizem q oq lem saum mentiras: karas parem de fazer um post atras do q o outro fez falanu a mesma coisa, "isso eh mentira, ou gm tem a capacidade de ler chats" ateh agora nesse topico a maioria dos posts soh estam querendo dizer a mesma coisa soh q d um modo diferente pra naum pareser flood
minha opinião: existem varias evidencias de q, os gms lem chats diversos, tantu q muita gente ta sendo banida por falar coisas muito longe de gm, de um modo q eles naum poderiam ver as pessoas escrevendo
ou agora os gms tem uma especie de modo INVISIVEL, q os permitem naum ser vistos, e alem disso os permitem atravesar player para naum serem notados
<viagei> + seria conveniente pra pegar carinha de mc
E eu concordo com a maiorina ela leu no chat e foi lá e pra que ele iria mentir?!?
eh...como jah flaram, ou coeincidencia ou ela foi lah pra zua msm
<assinatura fora das regras do fórum>