Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: KL?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KL?

Estava lá em Neptera, quando um amigo meu viu no Trade: "Sell P.a - 25K"... Aí ele me disse e fizemos uma aposta para ver com que história furada essa pessoa tentaria roubá-lo. Entretanto, ela disse que mandava primeiro e que ele mesmo poderia fazer, aí que entra o Kl:
    Ela mandou pro e-mail dele um .txt(Segundo ele), ele abriu e disse que havia aparecido uma mensagem de que o arquivo não fora salvo no tal canto. Nessa história outro amigo nosso diz:
    "Tá com toda cara de hacker...", desde então ele tá com essa paranóia de não entrar em nenhum canto, não sair do Tibia para não precisar digitar a senha de novo(LOL), etc.

Será Keylogger?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro, abrir um arquivo txt nao é problema, o mesmo sempre abrirá com o bloco de notas, o que pode ter acontecido é, seu amigo ter aberto outro tipo de arquivo, como um executavel, um aplicativo msdos, um badcom ou um atalho.

Enfim, nao existe meio melhor e mais eficiente para remoçao de malware do que o linhadefensiva.

- http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, só achei estranho ter 500kb, enquanto no World tem uns poucos... Lol.

Ps: Não tenho certeza quanto ao tamanho, só sei que é por esses valores já que ele me mandou a Ss...
    Se ele logar aqui de novo, peço a screenshot
    Última edição por Amell; 29-10-2007 às 19:49.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez um mesmo topico do mesmo geito na seção suporte.

Topic
    Tente fazer o teste do alt+0153
    Se aparecer ™ ta normal coração estar com key logger, ou então como o dreams disse vai no linha defensiva do uol.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, nem é para mim. Já tinha dado o negócio do ™, mas ele não acreditou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem