Não precisa de bar...mas sei lah,tpw uma medalinha feita em 15x15 só pra guardar...xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não precisa de bar...mas sei lah,tpw uma medalinha feita em 15x15 só pra guardar...xD

Bem, não tem muito o que falar, apenas que está bem juizado.
Alguém perbeu que no Top Equiamentos só tem Axes, e no Criatividade só do meu concurso?
Pop please *-*?
Bem, o perspectiva... Não acho que o da Dahira mereça (sem ofensas), mas não sou juiz né.
Quanto ao critério premiação, concordo com o Kwek, medalhinhas seriam legais.

Ainda acho melhor uma bar, pq daria de por o sprite, a data, o nome do usuario, etc...
Mas para evitar fazer 9 bars seria só para os primeiros colocados de cada categoria e os outros ganhariam medalhinhas e talz.
Ideia 2
O primeiro ganhase aquele trofeu douradinho, o segundo akele trofeu prata e o terceiro o trofeu de bronze
T+
se alguem quizer fazer as bars mensalmente, eu cloco ali com os devidos creditos, pq as 2 coisas q eu não sei fazer são usar masks e fazer bars :S
Userbar não, pode ser um iconezinho pequeno que vai adicionando todo mês, daí faz tipo uma "galeria" na assinatura com todas medalhas, sem inscrição, apenas ouro/prata/bronze e caberiam várias numa imagem pequena.
Tipo aquelas espadinhas no nome de usuário.
Sobre o top perspectiva, o do VVpezenho foi praticamente colocação de Addons, poderia ter sido julgado no top criatividade.
Perspectiva deveriam ser os editados, tipo Mutant Crab, Viper Mermaid ou até aquele que o Tio_ e o Flashbek fizeram, verde! 8D
Há minha Sheecken Siberiana venceu? @_@
Pena que minha userbar tá bugada... HAUhAUhA
s=D|--<

Eu acho que nao devia ganhar 2° lugar com essa coisa feia ali ;s
(acho que eu nem devia ganhar top perspectiva, pois so fiz merda esse mês)
Mas de qual forma, vlw o:
O shield reamente foi foda, o melhor shield que ja vi, com certeza (melhores que os do tibia ò.ó)...
Acho que o war wolf do akuro que devia ta em 2° ;s
Flws \o

curti o top...
bem lekaw *-*
pa mim foi merecido 8D