Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: vale a pena?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vale a pena?

oi galera, tudo bem com vocês?
    pois comigo só há uma dúvida que eu sempre quis que fosse respondida...
    vale a pena comprar premmium account? porque tipo, a mais barata é 70 reais e eu não sei se é seguro também... respondam essas minhas duas dúvidas ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

olha Meu querido amigo, eu , euzinho gostaria de estar na sua, porque.... Com P.A eu teria como explorar mais regioes, comprar mais magia e TER MAIS SEGURANCA COMTRA HACKERS PQ A CIPSOFT SO DA ESSE GRANDE PRIVILEGIO AOS P.As entao meu amigo nau mdesperdisse essa chance eu acho q vale a pena SIM!!!!!!!!! :riso:
    O único usuário nº 2223

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sim

É .:Sp!d3r-M4n:., no meu ponto de vista vale muito a pena ter uma, algumas coisas:
    *Vc pode comprar promoção, enche sangue/mana + rápido, diminui 3% do valor total q vc perde em experiencia quando morre e outras coisas;
    *Pode comprar magias exclusivas para PA;
    *Tem uma bless a mais para comprar exclusiva PA;
    *Pode ir na cidades PA(Edron/Darashia/Ankrahmun) que são infestada de monstros, ou seja lvl up + rápido e sem muita gente pra mata seus respawns;
    *Loga no Tibia sem fila;
    *Pode alugar casa/guildhall pra se exibir do pessoal( ) e dormir nas camas que recuperam HP/mana enquanto vc está deslogado;
    *Pode criar canal de chat privado.
    Acho q tem mais coisas mas não me lembro, ve no site do Tibia que fala as vantagens(ingles).
    Eu fiz a minha e vale muito a pena comprar, mas é claro, isso se vc tiver disponibilidade para usufruir dela, pois se vc num tem tempo pra joga nem vale a pena...
    Valeu, espero ter ajudado. :riso:
    Abraço.
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 29
    Mlvl: 36 :dry:

Permissões de Postagem