Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: equipas bons pra kina....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão equipas bons pra kina....

tipo agora to no lvl 24( biba plz ) com skills 62/62 e com ml 5 tipo eu to kerendo melhorar meus ekipas + num sei oq komprar..algem pod me dar uma dica...ah tbm num exageram pq kina lvl baxo num tm d ond tirar mta grana e tipo tbm keria perguntar q bixus seria bom eu caçar ou c eu devo continuar treinando :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rapper
    tipo agora to no lvl 24( biba plz ) com skills 62/62 e com ml 5 tipo eu to kerendo melhorar meus ekipas + num sei oq komprar..algem pod me dar uma dica...ah tbm num exageram pq kina lvl baxo num tm d ond tirar mta grana e tipo tbm keria perguntar q bixus seria bom eu caçar ou c eu devo continuar treinando :confused:
    biba lol

manow, pow se vocÊ tiver din din... tenta comprar um k-armor e um p-legs... uma fire sword, D-hammer, K-AXE,, Drag shield. Cruzader helmet... que já tá muito bom...
    e tipo, treina um pouquinho +. pega uns skill 70/70 Rox :eek:
    e vai prá thais tem uams 4 caves muito bos com cyc até encher o saco... lá vocÊ vai até o lvl 35+ de barbada...

Abraços ae! flw´s
    Última edição por Vni foka; 20-01-2005 às 08:09.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo assim eu uzo club e meus ekipa eh d-hammer, d-shield, noble arm, dark hel, p legs e eu to pensando em comprar uma c armor ou um k7...c eu comprar issu vai toda minha grana eu tbm eu poderia compra um skull staff..ah sei lah tah comfuso d+

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rapper
    tipo assim eu uzo club e meus ekipa eh d-hammer, d-shield, noble arm, dark hel, p legs e eu to pensando em comprar uma c armor ou um k7...c eu comprar issu vai toda minha grana eu tbm eu poderia compra um skull staff..ah sei lah tah comfuso d+
    amigo compra um k-set, vale + do que ter uma c-armor e uma p-legs...
    e tipo, uma skull staff tá 15k no meu server e 30 um c-armor...

tenta fazer isso.. vende o d-hammer ea noble armor.. e compra uma skulls staff, e uma k-armor. e de fecha ainda compra uma cruzader helmet

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

k-set vale mais a pena q crown armor+ p legs? neeemmmmm

crown armor: 13 armor 99oz
    p legs: 7 armor 50 oz
    total: 20 armor 149oz

k armor: 12 armor 120oz
    k legs: 8 armor 70oz
    total: 20 armor 190oz

crown armor e p legs vale muito mais a pena...
    porém nao sei se é verdade, mas me falaram que diferentes bichos atacam diferentes partes do corpo, entao o ideal seria mesmo o k-set, por ser mais equilibrado (melhor contra bixos q lhe atacam as legs, pouquinho pior contra bixos q lhe atacam a armor...)
    nesse caso o k-set seria melhor

se bem q eu ainda acho q vc deveria comprar skull staff

so fã das armas com ataque alto

sem contar q ela pesa 17oz e o dragon hammer pesa 92oz O.O

e se vc quiser um helmet bom, crown helmet eh ótimo... 7 armor, 29oz... o helmet mais levinho com armor boa. em titania ta 3k. eu mantenho ele até fazer a quest do crzdr helmet

flw kra, espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem