bem meus amores, agora as coisas voltaram ao normal, o fe ja melhorou e ja ta dando tempo deu mexer por aqui de novo.
bem, eu num to conseguindo fazer a faq sem a ajuda preciosa de voces. resolvi entao formar uma equipe, pequena, e ja enviei as mps.
to postando aqui para me explicar sobre a demora da mesma, pois a coisa é mais complexa do que eu pensava!
to esperando as respostas das mps que eu enviei, e ja temos dois na equipe:
Cavaleiro do Templo
Lions
Amagad
Squall Fox
Mackzomunt
Pap's
Kyord
o resto deve estar recebendo as mps e devem me responder aqui, e gostaria de ir usando esse topico para irmos nos comunicando mais facilmente.
aos que ajudaram no topico que eu fiz, mas ficou véio, obrigada! já guardei as sugestoes de voces, tá?
caso os que eu enviei mp resolvam nao ajudar, escolhei mais alguns. como sei que vao, a FAQ e a enciclopedia estarao prontas o mais rapido possivel, e poderei passar pra dos sorceres.
to gostando de ver o nivel da seçao, com muitaaa coisa boa sendo discutida.
peço que postem sobre a calculadora que postaram ai, que caso seja aprovada pela maioria, passarei ela pra encilopédia. eu testei e ficou bem proximo dos hits que eu tiro.
beijocas!
Editando, todos aceitaram, e a equipe ta fechada.
agora povinho maos a obra na faq, tá?
como voces sabem, ela existirá para ter as perguntas mais perguntadas já corretamente respondidas, evitando que muitos topicos sejam abertos atoa.
sabemos que não irá acabar, mas irá diminuir muito a perguntação repetitiva.
gostaria que voces entrassem em contato uns com os outros para decidir os topicos e as perguntas que entrarão na FAQ. como voces são os que mais respondem por aqui, sabem que nao será facil criar isso. tentei sozinha, ma deu nó na cabeça. no que precisarem de mim, to as ordens para judar voces, mas os creditos serão da equipe.
e mais uma vez obrigada a voces, que tanto fazem pela seção!
são os meus amores!! :*****
beijocas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação