Curtir Curtir:  0
Página 42 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1622

Tópico: Pedidos de Avatares

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cheeek x] Ver Post
    ainda continuo à duvidar, mero newcomer.

edit: grande coisa que 'você fez' esse desenho no PS CS3, o mestre Grafite faz isso no paint. humpf! Não sei porque vocês ficam menosprezando o paint. :S
    As imagens não tão aparecendo aqui, eu deveria ficar calado, mas nem vô...
    Ele é newcomer de cadastro no fórum, não na vida, e nem nos desenhos X:
    Btw, suas pregas anais não estão tão seguras assim agora, né? |:
    (Eu não tô falando nada, só apresentei os fatos ;x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mas você viu o outro desenho que o suposto newcomer fez? Era uma cena tirada de um Anime... eu também duvido, só não aposto o cu.

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of night Ver Post
    As imagens não tão aparecendo aqui, eu deveria ficar calado, mas nem vô...
    Ele é newcomer de cadastro no fórum, não na vida, e nem nos desenhos X:
    Btw, suas pregas anais não estão tão seguras assim agora, né? |:
    (Eu não tô falando nada, só apresentei os fatos ;x)
    Aaah, claro. Wolf, o defensor dos pobres e newcomers oprmidos! Vai te catar, ô! Se você não viu o desenho, você não teria que estar nem falando isso. Veja o desenho primeiro e depois fale comigo. Se você é bobo de ficar acreditando em tudo oque você ve, vai nessa que você vai se dar bem. Você falando Ele é newcomer de cadastro no fórum, não na vida, e nem nos desenhos X: parece que você conhece ele na real, se não conhece, você não pode falar nada se foi ele que desenho ou não. Então, por favor, não me venha enxer o saco. Obrigado.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu keria um avatar com esse outfit

poe se puder fazer 2 versoes uma com chapeu de papai noel e uma sem
    pra kuando passa o natal eu usa o sem neh ;D
    ahh
    kero o avatar com o estilo do maver
    naum precisa ser ele mais do estilo dos avatares dele
    agradeçido!

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pra quem curti rock n roll sabe do que estou falano.. eu queria um avatar do tipo os caras do guns n rose , van halen , aerosmith .. tals aqueles caras cabiludos , so que em forma de desenho igual voces faze de outfit ! mais ou menos deste geito oh.. eu nao sei desenha mais eh na base disso , com uma guitarra na mao
    o cabelo cobre a cara , a roupa fika ao seu criterio mais de preferencia de rockero ! ah e o cabelo preto

Publicidade:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz galera, acho que vocês não tão pensando muito não...
    Vocês tem um avatar-guerra(a maioria tem essas coisas deste estilo), pelo amor de deus, o Drachen também deve tar doidão, imagina só, um cara com aqueles equipamentos, numa guerra, com uma pose-super-ameaçadora, com um gorrinho de natal?._.

/EDITED:
    Não to contrariando ninguém aqui, apenas fazendo uma observação, não quero iniciar um briga por causa disso ._.
    Última edição por Mr Kennedy; 17-12-2007 às 22:17.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Halen Ver Post
    bom pra quem curti rock n roll sabe do que estou falano.. eu queria um avatar do tipo os caras do guns n rose , van halen , aerosmith .. tals aqueles caras cabiludos , so que em forma de desenho igual voces faze de outfit ! mais ou menos deste geito oh.. eu nao sei desenha mais eh na base disso , com uma guitarra na mao
    o cabelo cobre a cara , a roupa fika ao seu criterio mais de preferencia de rockero ! ah e o cabelo preto

plz alguma alma caridosa poderia fazer pra mim ?!

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa desenho de roqueiro eh comigo mesmo Van Halen

Espero q goste and CYA
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cheeek x] Ver Post
    Aaah, claro. Wolf, o defensor dos pobres e newcomers oprmidos! Vai te catar, ô! Se você não viu o desenho, você não teria que estar nem falando isso. Veja o desenho primeiro e depois fale comigo. Se você é bobo de ficar acreditando em tudo oque você ve, vai nessa que você vai se dar bem. Você falando Ele é newcomer de cadastro no fórum, não na vida, e nem nos desenhos X: parece que você conhece ele na real, se não conhece, você não pode falar nada se foi ele que desenho ou não. Então, por favor, não me venha enxer o saco. Obrigado.
    Tava tentando ser irônico, ou escrever uma merda dessas é do teu feitio? o_o"
    Eu já disse que eu não defendi ninguém, eu aprensentei os fatos, agora, caso a minha pergunta e a frase negritada não sejam o bastante para teu cérebro pegar no tranco, eu explico:
    S eu não posso falar se ele desenhou ou não, porque você pode?
    Só porque o teu buraco tá em jogo e o meu não? |:

Sério, se for replicar, evita falar outra merda contraditória dessas, no mínimo.

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de fazer um pedido

Gostaria que alguma alma caridosa fizesse um desenho bem legal do meu outfit com meu pet, com traços leves e feiçoes de anime se não for pedir muito

Espero que meu pedido seja atendido
    Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem