Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aaah, claro. Wolf, o defensor dos pobres e newcomers oprmidos! Vai te catar, ô! Se você não viu o desenho, você não teria que estar nem falando isso. Veja o desenho primeiro e depois fale comigo. Se você é bobo de ficar acreditando em tudo oque você ve, vai nessa que você vai se dar bem. Você falando Ele é newcomer de cadastro no fórum, não na vida, e nem nos desenhos X: parece que você conhece ele na real, se não conhece, você não pode falar nada se foi ele que desenho ou não. Então, por favor, não me venha enxer o saco. Obrigado.
olha eu keria um avatar com esse outfit
poe se puder fazer 2 versoes uma com chapeu de papai noel e uma sem
pra kuando passa o natal eu usa o sem neh ;D
ahh
kero o avatar com o estilo do maver
naum precisa ser ele mais do estilo dos avatares dele
agradeçido!
bom pra quem curti rock n roll sabe do que estou falano.. eu queria um avatar do tipo os caras do guns n rose , van halen , aerosmith .. tals aqueles caras cabiludos , so que em forma de desenho igual voces faze de outfit ! mais ou menos deste geito oh.. eu nao sei desenha mais eh na base disso , com uma guitarra na mao
o cabelo cobre a cara , a roupa fika ao seu criterio mais de preferencia de rockero ! ah e o cabelo preto
![]()
Putz galera, acho que vocês não tão pensando muito não...
Vocês tem um avatar-guerra(a maioria tem essas coisas deste estilo), pelo amor de deus, o Drachen também deve tar doidão, imagina só, um cara com aqueles equipamentos, numa guerra, com uma pose-super-ameaçadora, com um gorrinho de natal?._.
/EDITED:
Não to contrariando ninguém aqui, apenas fazendo uma observação, não quero iniciar um briga por causa disso ._.
Última edição por Mr Kennedy; 17-12-2007 às 22:17.
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR

opa desenho de roqueiro eh comigo mesmo Van Halen
Espero q goste and CYA
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
Tava tentando ser irônico, ou escrever uma merda dessas é do teu feitio? o_o"
Eu já disse que eu não defendi ninguém, eu aprensentei os fatos, agora, caso a minha pergunta e a frase negritada não sejam o bastante para teu cérebro pegar no tranco, eu explico:
S eu não posso falar se ele desenhou ou não, porque você pode?
Só porque o teu buraco tá em jogo e o meu não? |:
Sério, se for replicar, evita falar outra merda contraditória dessas, no mínimo.
Olá, gostaria de fazer um pedido
Gostaria que alguma alma caridosa fizesse um desenho bem legal do meu outfit com meu pet, com traços leves e feiçoes de anime se não for pedir muito
Espero que meu pedido seja atendido
Abraços![]()