Curtir: 0

=O
q demora pra xega meu avatar
ja to quase 1 mes esperando :triste:
@Kiqle
É, eu sei que seu avatar está demorando uma eternidade absurda para sair, e peço mil desculpas por isso. Não tenho tido o menor tempo, e, nas ocasiões em que disponho dele, não tenho vontade de desenhar. Espero já ter feito seu avatar até amanhã, pelo menos. De novo, peço desculpas.
Flw
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
@Firi Jabo
Você ainda tá na minha lista, rapaz. Calma aí, que, apesar da demora, seu avatar vai sair sim.
Flw ;D
EDIT:
@Kiqle:
;D
Última edição por Bela~; 09-02-2009 às 10:37.

gostei,
muito melhor que a minha img antiga xD
ficaria melhor se a barba foce branca mais ja ta bom ;D
Pow,cade meu avatar?to quase dois Mês esperando...obrigado desde ja
Alguém conseguiria me fazer um avatar de qualquer estilo a partir da seguinte descrição:
O Personagem em questão é humano. Jovem, entre 16 e 17. Tem cabelos loiros e olhos verdes. Estatura mediana. Não muito magro, mas também não é "bombado". Seus cabelos sao médios. Cobrem as orelhas e tambem quase todo o pescoço. Veste-se simples, com uniforme escolar. Uma calça preta comum, uma camisa branca de mangas compidas e sapatos. Usa uma corrente de prata com um pequeno escapulário na ponta, herança familiar... É sempre sorridente e dificilmente é visto mal-humorado. Além disso, tem um estilo mulherengo e conquistador.
Tentei fazer um pedido mais especifico mas me disseram para tentar aqui...
Agradeceria MUITO se alguem conseguisse.
Deu a louca hj
to abrindo 5 vagas, os proximo 5 pedidos serao atendidos por mim, alguem vai querer ou nem // D:
~
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Err...Alguem poderia fazer um avatar de um cachorro com uma cara bem malvado
Com o meu nick no avatar e o fundo pode ser - preto ~cinza ~ marrom
Agradeço Quem for me ajudar
ps: ahh a cor do cachorro pode ser Preto ~~ Marrom ~~ CInza ~~ Azul ~~ Verde..
Pode ser?Agradeço desde ja ;P