Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: TIBIA GG UM CHEATER OU UMA NECESSIDADE?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida TIBIA GG UM CHEATER OU UMA NECESSIDADE?

ei pessoal, eu tenho 1 paladin lvl26 62/42 ml10 em jamera e to caçando muito dentro de caves, e como o mundo e novo eu gasto mt mana com vita e não compro uh´s pq são muito caros, as vezes eu tomo traps de criaturas nas caves pq num enxergo no momento certo as criaturas nas caves ou as vezes falta mana pra vita ;pq gastei com luz.
    Talvez se eu usasse o tiba gg q tanto falam por ai; meu paladin ia ter muito mais sucesso nas hunts q eu fasso por ai e preciso enxergar.

E verdade que TIBIA GG da virus?
    E verdade que ele hackeia os chars de quem usa?
    E verdade que ele ilumina o mapa todo sem ter que usar luz?
    Onde eu encontro uma fonte confiavel desse programa?
    Oque a comunidade acha sobre esse programa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kotenviuz; 17-01-2005 às 21:18.
    Druid lorde

http://www.1st-sheet-music.com/movie...i+poster+1.jpg

Mundo: Pracera ,jamera,dolera e xantera ,empera
    e elera
    Firevictus
    27 ELDER DRUID ML:43 (retired)
    kina lvl32 75/75 ml5 empera (hacked)
    Paly lvl27 jamera (retired)
    Kina lvl28 elera 68/68 (retired)
    Sorc lvl21 dolera (deleted)
    Kina lvl26 pracera (retired)
    Paly lvl19 xantera (hacked)
    Druid lvl11 xantera (ativo)

Que a força estejam com vocês!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotenviuz
    ei pessoal, eu tenho 1 paladin lvl26 62/42 ml10 em jamera e to caçando muito dentro de caves, e como o mundo e novo eu gasto mt mana com vita e não compro uh´s pq são muito caros, as vezes eu tomo traps de criaturas nas caves pq num enxergo no momento certo as criaturas nas caves ou as vezes falta mana pra vita ;pq gastei com luz.
    Talvez se eu usasse o tiba gg q tanto falam por ai; meu paladin ia ter muito mais sucesso nas hunts q eu fasso por ai e preciso enxergar.

E verdade que TIBIA GG da virus?
    E verdade que ele hackeia os chars de quem usa?
    E verdade que ele ilumina o mapa todo sem ter que usar luz?
    Onde eu encontro uma fonte confiavel desse programa?
    Oque a comunidade acha sobre esse programa?
    1-tibia gg possui keylogger apara pegar sua senha
    2-hackeia sim pois atraves desse keylogger os desenvolvedores onseguem sua senhaa e acc
    3-eh verdade sim ele ilumina a tela do seu jogo completamente
    4-nao existe fonte confiavel pois kem faz isso q c beneficia
    5-tibiabr totalmente contra cheaters c vc ker uma dica so use programas autorizados pela cipsoft c vc nuam ikiser ser hakiado..epsero ter ajudado

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso tibia GG des de que eu comecei a Jogar tibia e Nunca Nunkina mesmo fui hackiado mas depende de onde voce baixo pq tem sites q nao dao o tibiagg e sim um virus mas c voce souber aonde pegar eu acho q nao deve se preocupar...

e nao é só pela luz o tibia GG tambem tem a funcao de pescar + rapido assim se torna + facil a pesca e + facil a luz..

e tambem o Tibia GG Tem uma Funcao q Na minha Opiniao é muinto divertido eh a funcao de se tranformar em monstros mas ela só pode ser vista por vc por exemplo vc se transforma em um Demon mas só vc vai ver o resto do tibia vai ver a sua roupa normal...

Obrigado e BYE

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raziel4Ever
    Eu uso tibia GG des de que eu comecei a Jogar tibia e Nunca Nunkina mesmo fui hackiado mas depende de onde voce baixo pq tem sites q nao dao o tibiagg e sim um virus mas c voce souber aonde pegar eu acho q nao deve se preocupar...

e nao é só pela luz o tibia GG tambem tem a funcao de pescar + rapido assim se torna + facil a pesca e + facil a luz..

e tambem o Tibia GG Tem uma Funcao q Na minha Opiniao é muinto divertido eh a funcao de se tranformar em monstros mas ela só pode ser vista por vc por exemplo vc se transforma em um Demon mas só vc vai ver o resto do tibia vai ver a sua roupa normal...

Obrigado e BYE
    q felicidade transforma em demon e soh vc pode ve -.- luz eh soh vc compra torch q custa bem menos q ser hacked pesca facil um cara ve e te denuncia (eu denuncio mesmo odeio quem usa cheater).

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neto FB esclareceu perfeitamente, logo em seguida vem pessoas quase que só faltando dizer onde se pega :dry:
    NUNCA USEM ESSAS PORCARIAS é contra as regras do jogo e de nosso fórum.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de TIBIA GG ser proibido, ele HACKEIA SIM e c descubrirem vc ainda eh banido.
    Faca uma backpack de torchs, vc vai gastar apenas 40gp e ainda n vai ser hackiado/banido, simples?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa utevo gran lux,vc treina ml ilumina quase a tela toda e naum hackeia!alem de GG ser ilegal(ilegal q eu digo eh q eh contra as regras do tibia -_-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST DUPLO, DELETE PLX

Permissões de Postagem