Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 1 duvida sobre skills e lvls

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir 1 duvida sobre skills e lvls

bah ta gerando 1 discussao aki na minha city... eu e 1 rl meu tamu quase se pegandu nu pau qnd assunto eh skills e lvls de kina....

assim...minha teoria de acordo q 1 kra me ensino nu encontro do tibia q teve aki em poa....

kina pega lvl 15 skill 50/50 depois soh trena nu lvl 40-60 pra 85/85 e depois n trena + soh qnd for lvl 100+
    *pq? simples... qnd vc fore lvl 40-60 vc provavelmente bota p.a.. com a p.a fica melhor de upa lvl.. ai vc upa lvl e nu final da p.a pega skills facim sem noob enxendo a pasciencia =)

bom meu amigo fala o seguinte:

pega skills entre lvl 8-30... skills 85/85... dai ele pego... soh q a maioria do pessoal pegaskills ai e depois n joga... pq treno skills tanto e ai aprende q upa eh + dificil do q parece... e o tempo q ele perdeu elepodia te upado e agora tava upandu skills sussa

e fora 1 coisa... olhe videos de Hl maioria tem skills 85/85 confirmando minha teoria -.-

inqto ele diz q o ideal eh skills 90/90 pq o eternao disse.. eternal tem a estrategia dele q se foda... ele eh paga pau do eternal e tudo q o eternal dis ou faz ele talah bejandu o pau dele... axo q isso ai eh idiotisse.. peguei skill 54/54 to upandu bem... sem waste e sem problemas...soh os noob q matam meus bixu q blocam meus respaw q eh 1 sako.../

bom queria sabe a opniao do forum sobre isso :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha mais sincera opinião, não tem essa de skills bons pra um certo level. Você tem que ter os skills que VOCÊ necessita, depende do que vc caça, dos seu level, do seus equips e tudo mais. Quando vc ver que ja num tem mais jeito vc treina pra caçar coisas mais fortes! enfrentar bixos mais fortes, saca?

Mas enfim... eu concordo contigo! eu treinei por aí tbm e nunca mais treinei, só vou treinar depois do level 100, depois que tiver full set e que eu ja tiver feito todas as quests! aí sim vou pensar em skills pra poder sair destroçando tudo

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que pegar de acordo com a necessidade que você sentir em suas hunts. Eu fui pegar skill 85 só level 70+.
    Não tem uma estratégia certa, até porque eu não gosto de ter skill 90 no level 8 por exemplo, aí vem um sorcerer level 30, te taca 2 sd e te deita, e mesmo assim, você só vai poder caçar rots mesmo tendo skill 90 :rolleyes:.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill é importante SIM. Senão nem haveria essa discussão.
    O que mudou com esse update, foi a facilidade de se pegar level sem tantos skills. Aqueles que dizem que o EO recomendou 80/80, devem ter em mente que aquela entrevista é MUITO anterior ao Tibia 8.0.
    O fato de pegar level ter ficado mais fácil, no entanto, não torna os skills dispensáveis, apenas menos relevantes.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num sei
    eu so contra treinar skills
    eu achu que acaba umpoko com a diversao do jogo
    se treina so se precisar
    ou seja concordo com o cara aew
    mais eu to reinando no momento pq eu vo por p.a e quero ter uns kills foda antes da p.a
    no momento to lvl 11 quase 12 com 55/54 quase 55/55 ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O négóço eh pegar skill 70/70 em qlqr level ae e sair rushando...
    Depois q vc tiver la pros 60~70 vc da uma treinadazinha pra uns 80~85 (se ja nao tiver com isso 0.o)

O EO que se foda ¬¬
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que voce tem que treinar com a sua necessidade e vontade, pode parecer bobeira mas meu sonho eh ter skills 85/85, entao eu quero alcançar minha meta e depois caçar
    Última edição por gewiso; 27-10-2007 às 09:27.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O négóço eh pegar skill 70/70 em qlqr level ae e sair rushando...
    Depois q vc tiver la pros 60~70 vc da uma treinadazinha pra uns 80~85 (se ja nao tiver com isso 0.o)

O EO que se foda ¬¬
    Opa! concordo com o anderson, negocio eh se passa um tempo treinando no comeco e pega 70/70... pego, vai com deus meu filho, vai rusha, ai soh lvl mais alto que treina de novo, mas qq vcs preferem? fika treinando uns dias pra pega 70/70 no comecinho tipo lvl 10 ou fika matando treinando, matando treinando? eu acho bem melhor fika um tempo soh nas skills e depois sai rushando soh sem pensa em skill.. ainda que vc upa um poko mais rapidu por causa das skills 70/70..

minha opiniao eh essa =)
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com oq o cara ai de cima falo
    depois do 70/70 soh treina qndu tiver dificuldades pra upar
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Permissões de Postagem