bah ta gerando 1 discussao aki na minha city... eu e 1 rl meu tamu quase se pegandu nu pau qnd assunto eh skills e lvls de kina....
assim...minha teoria de acordo q 1 kra me ensino nu encontro do tibia q teve aki em poa....
kina pega lvl 15 skill 50/50 depois soh trena nu lvl 40-60 pra 85/85 e depois n trena + soh qnd for lvl 100+
*pq? simples... qnd vc fore lvl 40-60 vc provavelmente bota p.a.. com a p.a fica melhor de upa lvl.. ai vc upa lvl e nu final da p.a pega skills facim sem noob enxendo a pasciencia =)
bom meu amigo fala o seguinte:
pega skills entre lvl 8-30... skills 85/85... dai ele pego... soh q a maioria do pessoal pegaskills ai e depois n joga... pq treno skills tanto e ai aprende q upa eh + dificil do q parece... e o tempo q ele perdeu elepodia te upado e agora tava upandu skills sussa
e fora 1 coisa... olhe videos de Hl maioria tem skills 85/85 confirmando minha teoria -.-
inqto ele diz q o ideal eh skills 90/90 pq o eternao disse.. eternal tem a estrategia dele q se foda... ele eh paga pau do eternal e tudo q o eternal dis ou faz ele talah bejandu o pau dele... axo q isso ai eh idiotisse.. peguei skill 54/54 to upandu bem... sem waste e sem problemas...soh os noob q matam meus bixu q blocam meus respaw q eh 1 sako.../
bom queria sabe a opniao do forum sobre isso :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação