Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Errata!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holy'Duke Ver Post
    Erro ortográfico e gramatical não dá na mesma?
    Não
    Citação Postado originalmente por cabelo man Ver Post
    Cara, não dá pra ter erros ortográficos aqui, isso é um forum com letra padrão...
    Ortografia deriva das palavras gregas ortho (ορθο no alfabeto grego) que significa "correcto" e graphos (γραφος) que quer dizer "escrita", ou seja, ortografia é a forma correta de escrever as palavras. A ortografia é a parte da gramática normativa que ensina a escrever corretamente as palavras de uma língua definindo, nomeadamente, o conjunto de símbolos (letras e sinais diacríticos), a forma como devem ser usados, a pontuação, o uso de maiúsculas, etc.

Gramática (do Grego transliterado grammatiké, feminino substantivado de grammatikós), é a "arte de ler e de escrever", (pelo Latim grammatica, com o mesmo significado, Ferreira, Aurélio Buarque de Holanda). Segundo um Dicionário da língua portuguesa: é o conjunto de regras individuais usadas para um determinado uso de uma língua, não necessariamente o que se entende por seu uso "correto". É ramo da Lingüística que tem por objetivo estudar a forma, a composição e a inter-relação das palavras dentro da oração ou da frase, bem assim o seu apropriado ou correto uso.

fonte: Wikipédia.

Oces tão precisando é desligar um pouco o PC e estudar um pouco mais! :riso:
    Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Na lista de runas, no compêndio, você esqueceu de colocar a runa desintegrate na cor azul!

Abraços! :rolleyes:
    Corrigido, obrigado pelo report!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, não sei se é um bug do fórum, mas a runa desintegrate ainda não está na cor azul, assim como a magia magic rope. Consta uma atualização sua hoje às 22:10, mas continua na mesma. Isso não faz muita diferença, mas se você realmente atualizou e colocou azul pode estar havendo algum problema.

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    GrYllO, não sei se é um bug do fórum, mas a runa desintegrate ainda não está na cor azul, assim como a magia magic rope. Consta uma atualização sua hoje às 22:10, mas continua na mesma. Isso não faz muita diferença, mas se você realmente atualizou e colocou azul pode estar havendo algum problema.

É, parece estranho... pois de fato, eu formatei corretamente para azul.

Atualizações:
    • erro de digitação no nível 30 do Timeline (Avalanche não é PAcc) (corrigido) - Obrigado alvinhu!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, eu só queria que você corrigisse um pequeno errinho, no tópico da videoteca dos druids:
    Versão do Vídeo: 8.10
    Data: 25/12/2007
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tipo de Mundo: Non-PvP
    Local: Dragon's Lair (Edron)
    Autor: Edu The Dark Apokalipse
    Level do Autor: 92
    Magic Level do Autor: 65
    Level Mínimo Recomendado: 60
    Magic Level Mínimo Recomendado: 50
    Observações: Hunt de Dragons e Dragon Lords (com blocker).
    Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17639
    Essa hunt eu fiz solo, e não com blocker
    Abraço
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    GrYllO, eu só queria que você corrigisse um pequeno errinho, no tópico da videoteca dos druids:

Essa hunt eu fiz solo, e não com blocker
    Abraço
    Atualizações:
    • erro de digitação nas observações de um vídeo do nível 41 ao 60 (hunt de Dragons e Dragon Lords solo por Edu The Dark Apokalipse) (corrigido) - Obrigado Edu Apokalipse!
    Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei um erro no tópico falando sobre as rods.
    Média de dano: 65 por turno
    Esta Errado.

Espero ter ajudado.
    [ Shadow Krawling ]

Permissões de Postagem