Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Para todos os moderadores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Bruvao
    Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para todos os moderadores

Boa noite,

eu gostaria de discutir formalmente com alguns moderadores que tenham liberdade para mudar regras dentro do forum.

Como todos sabem é proibido todo e qualquer tipo de spoil, seja na seçao de videos ou aqui mesmo na seçao de tópicos livres para discussão. Eu gostaria de mudar essa regra, em vista que muitos são os pedidos de todos os usuarios para que seja uma coisa legal.
    Eu posso dar a opção de fazer-mos um abaixo assinado ou uma votação em favor a essa regra.
    Peço tambem que conversem comigo como igual, naum simplesmente fechem este topico ou cheguem banindo minha conta aqui, em vista que isto eh um pedido formal...

Atenciosamente, um usuario que quer mudar uma regra da qual muitos reclamam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , vc pode reclamar ... mas duvido que els mudem , afinal a cip tb é contra o spoil , mas não proibe. N minha opinião deveriam proibir... apenas alertar , assim como a cip :riso:

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ser assim, tp, no titulo do topico, akele q vc clika pra entra no topico, aperecer alguma coisa q indicasse q ali teria spoil, e o kra escolhia se keria entrar ou n, ou entaum no "pedaço" do post q tive spoil aparece tp ' "janelinha" minimizada, e se vc clicasse e aumentasse, apareceria a parte do spoil, e se vc n clicasse, n apareceria o spoil.
    Na minha opiniao, eh o unico jeito de agradar gregos e troianos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho qeu nao liberam pq o TibiaBR tem parceria com uns GMs e eles pediram que nao deixe ;/

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum achu q liberariam o spoil,primero pq a propria cip naum aprova isso,e se vissem q foi aprovado aki no frum naum ia dar em boa coisa,segundo q tibia eh um rpg,terceiro q naum teria graça se todo mundo soubesse fazer as quests,pq assim ate os mais noobs iam ter equips bons,quarto q o jogo ia perder completamente a graça,pq ai tibia ia somente se basear em pegar lv(coisa q ja vem acontecendo ultimamente por causa do spoil em outros lugares),quinto q eu duvido q ms q tivesse uma votaçao ela ia dar certo,pq eu tenho quase certeza de q a maioria do pessoal do forum eh contra o spoil,sexto q isso desanimar mtos jogadores q descobriram como fazer quests,pq o kra o kra tem mo trabalhao em descobrir a quest,ai eles publicam ela,ai qualquer idiota podera faze-la sem dificuldade,eu poderia dar masi um monte de motivos,mas achu q isso ja eh suficiente,mas resumindo:sua ideia naum vai dar certo,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so a favor... pode crer que vc nao demora mais doq 5 minutos para achar a solução da paradox no google.

tibia deveria abrangir todos os tipos de jogadores.. e.. existem os q não têm paciencia para "rolleplaying". Se o cara quer saber como fazer uma quest, quem sai prejudicado é ele, pois ele não teve o orgulho de falar: nossa! achei um item numa quest que eu nem sabia q existia! Nossa... esse livro que achei num corpo morto foi bem útil! e bla bla bla.

qdo vcs dizem: NO SPOIL! vcs na verdade estão dizendo: não vou te dizer onde fika pois eu me preocupo com vc e quero que vc descubra sozinho para ter uma surpresa maior. E na verdade, todos sabem que metade dos player estao poko se f**** pros outros.

sou a favor,

e essa é minha opinião.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    naum achu q liberariam o spoil,primero pq a propria cip naum aprova isso,e se vissem q foi aprovado aki no frum naum ia dar em boa coisa,segundo q tibia eh um rpg,terceiro q naum teria graça se todo mundo soubesse fazer as quests,pq assim ate os mais noobs iam ter equips bons,quarto q o jogo ia perder completamente a graça,pq ai tibia ia somente se basear em pegar lv(coisa q ja vem acontecendo ultimamente por causa do spoil em outros lugares),quinto q eu duvido q ms q tivesse uma votaçao ela ia dar certo,pq eu tenho quase certeza de q a maioria do pessoal do forum eh contra o spoil,sexto q isso desanimar mtos jogadores q descobriram como fazer quests,pq o kra o kra tem mo trabalhao em descobrir a quest,ai eles publicam ela,ai qualquer idiota podera faze-la sem dificuldade,eu poderia dar masi um monte de motivos,mas achu q isso ja eh suficiente,mas resumindo:sua ideia naum vai dar certo,...

Duvido que a CIP aprove o Otserver, mais mesmo assim o TibiaBr e a favor e pensa em até fazer um Server!

Se o TibiaBr aprova o Otserver, qual o problema do Spoil?!?!?!

Permissões de Postagem