Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Anti-Hacker(Sim,mais uma)

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anti-Hacker(Sim,mais uma)

Eai pessoal,andei pensando em uma coisa,não muito nesessaria,mas talvez util...Tpw,o player faz um ip fixo,exemplo over.no-ip.info...
    E se ele pagasse sei la,10 dolares pra cip ,a cip só permitiria a pessoa entrar naquele ip fixo..Ou seja se eu hackiei o José,soque o José tem o ip fixo "Over.no-ip.blablabla" e não poderei entrar na acc dele ,nnem no site,caso o cara queira mudar de ip,ou não kiser mais este serviço,mandar uma carta pra cip com algum documento seu que comprovasse,o mesmo que seria usado no cadastramento desse serviço..(Sim ,quando ele pagasse 10 dolares),ta ai
    Se não gostaram,não precisam humilhar...Criticas (Principalmente as construtivas) são bem vindissimas!
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, eu sinceramente gostei =)
    Já que só jogo no meu pc mesmo, seria ótimo.
    Mesmo eu nunca ter sido hacked :]
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é muita complicaçao. :C

Nao é necessario nada mais que seguir as recomendaçoes da empresa.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria complicado demais

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece complicado ,mas não é!
    É como se premium não exisce ai eu falava,gente eu tenho uma ideia que se chama PREMIUM ACCOUNT!
    ..Gente é so criar um Ip fixo e pagar para tibia pra so poder acesar tal account por akele ip!
    Seria mt bom,pensa só gente...CLARO que temos que seguir as recomendções da cip...Mas é so uma ideia
    vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Eai pessoal,andei pensando em uma coisa,não muito nesessaria,mas talvez util...Tpw,o player faz um ip fixo,exemplo over.no-ip.info...
    E se ele pagasse sei la,10 dolares pra cip ,a cip só permitiria a pessoa entrar naquele ip fixo..Ou seja se eu hackiei o José,soque o José tem o ip fixo "Over.no-ip.blablabla" e não poderei entrar na acc dele ,nnem no site,caso o cara queira mudar de ip,ou não kiser mais este serviço,mandar uma carta pra cip com algum documento seu que comprovasse,o mesmo que seria usado no cadastramento desse serviço..(Sim ,quando ele pagasse 10 dolares),ta ai
    Se não gostaram,não precisam humilhar...Criticas (Principalmente as construtivas) são bem vindissimas!
    Abraços!
    Rapaz, acredito a idéia ser muito boa, MAS... (nao entendo muito bem de pc assim) porem, o pouco que sei isso nao seria possivel.

1º MOTIVO: Lan House. Pessoas gostam de jogar em casa e em lan-houses... pronto, ja era Tibia nas lans =/.

2º MOTIVO: Hackers podem conectar-se na internet pelo seu IP. =/

PS: Lembrando que nao tenho certeza do segundo motivo.

Bom, é isso...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,é uma barreira a mais né
    Sobre jogar em lan...Ai é outra historia..Quem joga em lan ja é arriscado de pegar kl....
    Não sabia que dava pra acessar seu ip por otro pc...Mas é dificl demais(acho)..

Living the lifestyle

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei mto complicado + legal xd
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe vlws..

Living the lifestyle

Permissões de Postagem