então eu acho que vou morre, para eu volta a rook, e reve meus amigos^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
então eu acho que vou morre, para eu volta a rook, e reve meus amigos^^

Nossa!
Fala serio, que que isso!
Imagia meu char lvl 0? o.o'
//Ramitrix~
São ativistas do Greenpeace que estão atacando a CipSoft em protesto ao gases emitidos do prédio da empresa na fabricação de camisetas.
Call me insane and i am proud to be.
Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.Hernek.
eu quero 65k de hp :~
Oct 26 2007 - Server Resets
Today, a minor bugfix patch has been released. Unfortunately, a problem has occurred. Consequently, all worlds on which the faulty bugfix were released have been reset to the state of today's server save. The affected servers include all European game worlds with the exceptions of Galana, Inferna, Morgana, Pandoria and Premia. Note that the Antica server has been reset to the state of 25th October, 9.00 CET. No American game worlds have been reset except for Shivera.
We regret any inconvenience these resets may have caused.
Sobre os problemas...Na front do site oficial, abaixo da noticia dos teasers...
"Hoje um pequeno patch para arrumar um bug foi lançado. Infelizmente um problema ocorreu. Consequentemente, todos os mundos no qual o 'arrumador de bugs' com defeito foi lançado foram resetados ao estado do server save de hoje. Os servidores afetados incluem todos os mundos Europeus com a EXCEÇÃO de Galana, Inferna, Morgana, Pandoria e Premia. Prestem atenção qeu Antica foi resetada para o estado de 25 de outubro, 9hrs CET. Nenhum mundo americano foi resetado com a exceção de Shivera
Sentimos muito pelos problemas, etc etc.
nah... logo logo eles descobrem como inibir esse tipo de ataque,, ai depois de um tempo.... os hacker descobrem como atacar de novo.... é smepre assim. Desde que o Tio Bill Gates criou o primeiro bug de computador, e sempre será.
Mas nós temos um papel muito importante nisso tudo. Somos nós quem bancamos toda a estrutura da CIP.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
espero q a cipSoft resolva logo essa situação,pois eu entrei nessa tmbm.Estava quase no lvl 45 qnd entrei estava sem equips sem skills e no lvl 0.Vocs vão devolver meu char do jeito q estava?
a cip eh realmente deprimente...
soh quero ver quem eh que vai comprar as camisetinhas delas, ou ate mesmo pagar uma p.a. depois disso tudo que aconteceu nos ultimos dias