Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Resultados 1 a 10 de 177

Tópico: Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Vamos falar sobre os problemas de lag-freeze-kick.

Vamos extravazar, xingar, opinar, esbravejar, enfim, falar dos problemas recentes de conexão que até o momento, não foram resolvidos.....

Essa semana eu começo a me perguntar .. pq pagamos premmy .. se n tamos tendo vantagens ...

AI ALGUEM DIZ "SE E BURRO VC N VE AS AREAS NOVAS DE PREMMY ACCOUNT?"

ai eu eu respondo .. sim eu vejo as areas novas .. mais eu n posso caçar ....
    o motivo e os kickss...
    começo caçando di manha ...derrepent kika o tibia .. morro ..perco bless aol .=100k pro lixo

passo DIAS sem caçar por causa dos kick .. i depois no final GANHAMOS APENAS 1 dia de premmy a mais..

pq pagamos premmy .. se do jeito que o tibia esta .. so podemos fica no dp . igual "Free Account":mad::mad:

eu quero dizer .. enquanto os premmy igual .. n podem caçar .. perdendo dias de p.a ... esperamos noticia da cip soft sobre os kick ..

i a unica noticia que recebemos .. e que podemos comprar CAMisas pela internet -.-

n estou dizendo .. pq pagar premmy se ta kikando i os caralho

to dizendo .. com o dinheiro que agente paga de premmy eles n melhoram os servidores nem fazem nada..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por snoop10; 22-10-2007 às 15:27.

Permissões de Postagem