Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: uns conselhos...

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eu tenho uns consehlos pra quem é soccer ou druida é assim ó primeiro rods ou wands depois magic lvl e lvl mesmo e magias e depois por ultimo a grana pósso até ser fraco ainda + sei dar um conselho bom hehehehehe e tbm eu éra mago em tudo q é jogo e eu aprendi isso no final das contas e sempre da certo!n gaste muito dinheiro em equipamentos guarde o seu din din pras magias as q tão perto do seu lvl e as q vc ja póde aprender eu joguei uns jogos como runescape MU diablo em fim varios jogos q possuem magos auhhuauha foi esse o meu conselho...

e uma cumida boua d se pega é aqueles cocumélos brancos q dwarf dropa esse food é bom pq n consome quase nenhum peso e póde se pega uns 100 q n consome muito peso.... (^^)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-10-2007 às 21:25.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa

que ótimo conselho...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!
    Você da otimas dicas ¬¬'

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim é verdade q isso ajuda mas qualquer lvl 15 ja sabe isso decor so jogando ja da pra aprende
    __________________________________________________ ___________________________

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOSSSAAAAAAAAAAAAAA,TE AMO CARA, O SEUS CONSELHOS ME AJUDARAM MT, AGORA SEI QUE N É PRA MIN GASTAR DIN DIN EM PORCARIAS COMO COMPRAR LEATHER SETS...VLW TU ME AJUDO MT,VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!
    ALGUEM FAIZ ELE VIRA MODERADOR??? ELE TA AJUDANDO D++++++++++++!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem