A cidade que eu mais morei foi Thais, comprei a minha casa lá e tudo. Cidade legal de se morar, gosto do DP e conhecia todos que sempre ficavam lá zuando no DP. Thais é muito bom!!! Tem tudo por perto.
Porém agora moro em venore porque minha amiga mora lá, ai eu sempre fico na casa dela zuando e talz :~~
Sempre gostei de Ab, cidade limpinha, vazia e muito legal, as casas e talz. Porém não conheço muitos monstros por lá, mas sempre vou para "relaxar" um pouco.
Nunca concegui morar em Carlin, só tem H.L pk na frente do DP metido a bonzão e noobzinho enxendo o saco. O cidadezinho chata.
Kazz é muito vazia, sei lá nem curto. Gosto de bastante movimento

Porém é legalzinha a cidade.
Sobre as premmiuns eu não reparei muito ainda, fui só 2x premmy em minha vida, um a 2 anos e outro a algum tempo. Eu sempre ficava caçando, só ia para cidade vender Bagloot. Porém gosto de todas.
Edron por ser mais "mediaval", bem legal mesmo, gosto do DP de lá!
Dara por ser mais tranquila, ter muitos lugares para se caçar, parece mesmo cidade deserta, com os NPC's em barraquinhas =)
Ankrahmun é muitooooooo maneira, adoro andar nas piramedes ( piramides? Não sei escrever ). Adoro tudo de lá, nada a reclamar.
Hmm... Liberty bay nunca passo por lá, so quando eu era level baixo e caçava nos Rots ^^. Não curti muito lá, o DP, a favela com ratos e etc... Sei lá, não fui muito com a cara.
Port Hope a mesma coisa, porém é bem legal a cidade, as plantas e etc.. Porém quase nunca passo por lá.
Abraços.