Essa Duvida Ta Me Matando =´[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Normal, da pra ser
Prefiro outra... diga qual...
Essa Duvida Ta Me Matando =´[

Cara se serve de motivação: atualmente sou knight - fiz antes do update, bem antes, não so modinha, tanto que faz quase um ano que criei ele e ele ta lvl 22 ainda- mas sempre adorei de paixão a vocação de Druid, sempre achei a vocação mais justa, além de ser relativamente fácil de jogar, não deixa a desejar para os Sorcerers, e Knights e Palladins precisam e muito dos Druid's, mesmo depois de criar meu Knight, contnuei jogando com meu Druid, tanto que fiz outro char na mesma conta do Knight (que tá lvl 5 ainda, mas vai ser Druida, o outro está em outra conta e é ruim ficar escrevendo acc e pass toda hora) e o mais importante, Druid vai ser mais visado nesse próximo Update.
Druid é bom SIM !!!
Até mais.
Commodoro ou Horus'Druida![]()
eh bom, mas prefiro sorc... escolha minha, me identifico mais com wand
mas druid eh bom sim...
__↔__
~
Druid Premium Account é uma boa vocação, joga-se bem e divertido com ela.
Druid Free Account é a vocação mais dificultada para pegar level e fazer caçadas.
Leia mais sobre as vocações, daí escolha a sua.
a cara sem querer ser chato , mas tu vem pergunta se druida eh bom no topico de druida =P, tente por no tibia geral q la vc vai ter uma resposta mais concreta
eu gosto de druida pq foi a classe q eu mais bateu com minha cabeça
Gosto eh q nem C* cada 1 tem o seu
eh issu =]
Sim, é bom, principalmente premmy. Só fica ruim se for free account em non-PVP, q ai vc n sai do lvl15.
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

eu amo druid, sempre joguei com eles, sendo free e premmy. premmy eh muito mais facil mas se quiser um desafio vai joga de druida free
Druid, querendo ou não, ta no meu sangue!

Realmente
Druida free eh como se vc tivesse seus poderes limitados :triste:
Premmy rlz!
Vc fica cobissado para hunts, maker de UH, talz...
Pra mim a profissao mais importante, tanto q eu jogo nela:riso:
Druid Power,
Magic Power,
Defensive Mode.
Depende, se for druid premmy...eh bom sim, mas se for free...hueuheuhe...nao passa de um sorcerer sem wave e vis lux.