Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Aporrinhações de Rookgaard!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião nada nada supera o ''Vai pra main, eu te levo no oráculo.'' Sem dúvidas quando um sujeito fala isso eu sinto vontade de dar logout. :T

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da raiva tbm dakeles noob q começa estraga suas coisas...ontem eu fiz um eskema la no mino hell pra mata...ai o noob começava a bagunça tudo ;~ cara q raiva q eu fikei u.u
    fora q veio uns 10 noob pdi item "item plxxxx" u.u"

09:42 You advanced from Level 20 to Level 21. \o/
    Última edição por nanddow; 29-10-2007 às 08:46.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aheuahs, já passei por todas as situações
    eu sempre vou levando ironicamente, no máximo ignoro
    o mais engraçado foi quando matei o sheng e um level 25 (O.O) me pediu pra a chave do mino mage, e ainda me chamava de noob por não dar!
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o pior de todos eh a da Mace..
    como odeio qdo noob q qr comprar mace vem falar se eu nao tenho..
    vc fala, " Eu nao pego loot de monstro"
    e eles ainda ficam enxendo seu saco..
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, isso me acontece todo dia.

uma situação que nunca mais esqueço é que uma vez q tava eu e uns rookers conversando lá no centro
    legal, aew chego um carinha "olá pessoal" aew nois "não tem free item!" e ele "não quero nada, só queria falar que quando vocÊ chega level 8 você tem que ir pra carlin" aew nois "ah, nós gostamos daqui" e le insistia, falando que lá tinha magia, e outras coisas la, ate que começamos a chingar ele, e ele quando tava ind oembora gritou "Hunted in main"
    aeuaehayehaehaegaehauehauehaueah

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Essa não precisa de explicação, todo mundo sabe do que estou falando. Quem está na busca pela espada, não se sinta ofendido! As vezes, eu até acho divertidas as teorias absurdas, os boatos, a "lenda". Entretanto, meu ouvido não é penico! Informe-se, tenha o mínimo de conhecimento sobre o jogo... Aí sim podemos falar sobre o assunto.
    Num sei porque, mas quando voçê disse
    "teorias absurdas"
    me lembrou alguma coisa

Mas se não nao tivesse esses kras a vida
    de um rooker seria bem menos animada
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se você guardasse essas pérolas e fazer um tópico sobre elas, tipo este só que maior e com fotos =D

Hoje eu vi dois carinhas fazendo trade a la noob:
    "Tá cara, no tu joga o dinheiro no meio.
    1
    2
    3
    1
    3
    2
    1
    Já!"

Tentaram umas 5x até que conseguiram, o mais legal é que eles não "se roubaram", um jogava o machado no lugar errado e devolvia, e a mesma coisa com o dinheiro. Foi legal ficar olhando.
    Call me insane and i am proud to be.

Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.
    Hernek.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu achava que o único meio de uma troca segura era o Trade room, eu era um menino inocente e nem cogitava a possibilidade de que quando eu passasse o dinheiro o mal intencionado do outro lado pudesse sair correndo.

Bom, eu sofro todas essas aporrinhações, todos os dias em que eu jogo por algumas horas.
    A que mais acontece é a do peixe roubado e a do Minotaur Hell, mas quando concluímos a quest um deles chega em mim e diz:
    Have golden key???

Ótimo tópico, gostei do Flashback das wasps... eu morria de raiva... ¬¬

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel, me diverti muito com seu tópico. Muito bem escrito, articulou adequadamente o que pretendia dizer e foi claro na expressão de suas idéias.

Agora dentre as que você colocou, realmente a que mais me irrita é: " Você poderia blockar alguns bixos para mim?"

Huahuahua é divertido ver que isso é "geralzão" entre os mundos mesmo. Não estou sofrendo sozinho, hehe.

Existem outras também que me irrito muito:

- Por que você não vai para Main? Tem Diversão lá!
    - Por que você não fica matando mino? Dá mais exp!

Um "hi" de lvl 1 também me deixa alerta. Aí tem coisa!!!Existem exceções, claro! Mas no meu caso eu chutaria uns 70% que está pintando cheiro de interesse. :rolleyes:

Eu até tento ajudar, mas vou falar a verdade para você, não ajudo mais. Sempre a pessoa não se contenta com a Mace ( por exemplo) que você deu e passam-se 2 minutos e ela diz; "ahn.. é que vc também tem um shield pra mim? Se tiver com uma legs melhor ainda!" Aprendi a ajudar pessoas que nada pedem a mim, fico até mais satisfeito assim. Como se fosse um brinde mesmo pela pessoa estar tentando se virar sem precisar de ninguém. Até mesmo, essas quando ajudadas são muito mais gratas e você se sente muito melhor. Ao menos comigo.

Finalizando, me diverti muito com o tópico.

Abraços,
    John.
    Última edição por John de Unitera; 04-11-2007 às 08:34.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae.. faltou:

25:61 Pessoa: Quer peixe?
    25:61 Rooker: Quero
    25:61 Pessoa: 10gp

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Permissões de Postagem