Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa época, ano passado, eu tava jogando em Tenebra, mas retired, então não sei muita coisa. Mas me falaram que era 24 horas com o char logado, não duas. Os 'outfits' incluíam ghost, vampire, skeleton, witch e pumpkin. Só queria saber onde o Halloween Hare fica em Main :wscared: Alguém saberia responder?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garfield_lima Ver Post
    poxa galera só escutei falando q ele transforma mas num onde ele fica, queria q alguem falac ond fik
    Ele só aparece na época do Halloween.

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Mas me falaram que era 24 horas com o char logado, não duas.
    São duas horas mesmo, tenho certeza!

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Só queria saber onde o Halloween Hare fica em Main
    Ano passado, tinha um Halloween Hare bem aqui (retângulo preto):

Em Rookgaard, o coelhinho poderia ser encontrado no andar superior do estabelecimento da Norma.
    Última edição por Emanoel; 23-10-2007 às 22:35.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já Diesseram, não é possivel matar The Halloween Hare, uma vez q ele é imune a tds os ataques, sejam de armas ou de runes. Já que o bixo não morre, ele tmb não dá loot.

O "coelho" fica vagando pelas Planices tibianas próximas da Ponte de Dwarves. Em rook é mais facil de encontrá-lo por razões óbvias

Essa "coisa" também não causa dano nehum, apenas tranforma o outfit dos players com um spell de área, de tamanho similar ao de uma Fireball. Todos que estiverem nesse círculo serão tranformados na mesma coisa, que variam entre vampiros, Fantasmas, Bruxas, Esqueletos, Múmias e Cabeças-de-Abóbora. Esse spell pode afetar outras Criaturas e Npcs, incluindo o próprio Halloween Hare

Fonte:****************/The_Halloween_Hare
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem