Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    ano passado vc matava um certo bixo,e ficava com a Ilusão de Ghost,ou Vampire por um tempo -.-
    Não era bem matar... Era um bicho-NPC-imortal que soltava um tipo de magia que transformava quem estivesse em volta (não lembro se era possível ou necessário estar atacando). O tal bicho tinha os gráficos de um rabbit comum.

Entre as transformações, estavam também Witch, Skeleton e mais algumas que não me recordo. As "fantasias" duravam cerca de 2 horas DE JOGO (ou seja: com o char logado). Por isso, até hoje tem gente com chars transformados em criaturas tenebrosas.

Outro detalhe: era possível modificar o outfit e perder a transformação. Mas também era possível voltar lá e se transformar quantas vezes quiser.

Não lembro de tudo, mas espero ter saciado a sua sede por informações.

Editado: Duas pessoas responderam enquanto eu escrevia o post.

Citação Postado originalmente por Thunderhorse Ver Post
    Por falar nisso....esses dias eo tava andando por Rook...e vi uma unica pessoa com outfit de vampire...isso jah começou de novo?
    Eu tinha um char banco com outfit de witch há algum tempo atrás... A transformação só acaba com 2 horas de jogo (é possível logar e ficar lá para sempre), como eu já expliquei ali em cima.
    Última edição por Emanoel; 23-10-2007 às 17:11.

Permissões de Postagem