Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Halloween em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei esse evento de Haloween meio idiota,.. nada mto especial,. nada que a CIp precisou pensar bastant.. mas ta valendo,. espero q ano q vem seja algo melhor..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não foi algo pensado mesmo, não para esse ano.
    O Halloween Hare já é de Halloweens passados, não sei desde quando ele existe, mas essa não foi sua primeira aparição.

Eu gosto do jeito que está, se fossem doces distribuídos em monstros eu sairia de mãos praticamente abanando, como na Páscoa... AHUaHuaHuaH

s=D|--<
    q.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o terceiro ano de Halloween que o coelho apareceu.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Outro detalhe: era possível modificar o outfit e perder a transformação.
    Errado, Ema! Durante as duas horas da transformação você podia mudar seu outfit o quanto quisesse que sua aparência continuava sendo a de um Ghost/Skeleton/Mummy/Vampire/Jack-o-lantern. O único meio de recuperar sua aparência humana era esperar até que o seu efeito da magia terminasse
    queria q alguem falac ond fik
    Ele anda por todo o território free account da cidade (térreo), mas pode ser "lurado" para andares superiores com o uso da corda.
    Última edição por Elfo; 23-10-2007 às 19:17.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Errado, Ema! Durante as duas horas da transformação você podia mudar seu outfit o quanto quisesse que sua aparência continuava sendo a de um Ghost/Skeleton/Mummy/Vampire/Jack-o-lantern. O único meio de recuperar sua aparência humana era esperar até que o seu efeito da magia terminasse

Ele anda por todo o território free account da cidade (térreo), mas pode ser "lurado" para andares superiores com o uso da corda.
    não exatamente, dava pra tirar botando e tirando o stealth ring (eu nao tenho ctz)

@topic
    era já pra tar tendo esse coelho, pelo q eu saiba ainda nao começou a te-lo

flw

edited: aff, nao vi q era seção rookgaard, entao tem q esperar o efeito mesmo

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele aparece mais do que um dia só, não? O:
    Procurei aqui o tópico do Halloween Hare na seção de criaturas com H mas não tem como buscar tópico antigos depois do grande-bug.
    Well, eu nunca o vi pessoalmente, vou ver se esse ano consigo pegar aquele coelho.

Eu já vi um vídeo, ele tava tentando escapar mas o povo cercou ele e acabou trapando. :O
    Ele joga uma magia de transformação brilhosa, tipo massive healing.
    Antes eu achava que ele era um vampiro, porque quando vi pela primeira vez ele tava transformado. O_o

Btw, ontem eu vi um esqueleto dizendo "Buuu, Halloween is coming soon!" em Rookgaard, e ri. =D

s=D|--<
    q.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo ano vejo ele em rook... ele fika locao e uma legiao de mlk atras dele falado os bixo q quer virar (lol)

ese ano quero lura ele prum andar alto
    __↔__
    ~

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz +- uma semana que vi um cara de abobora em pacera mas não sei como ele conseguiu

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um char em rook lá em antica que esta até hoje de Ghost ^^
    Gosto muito do Hallowen Rare (Ou hare, nao tenho certeza :wscaredEu axo muito divertido, povo para um pouquinho de upar e vai zua (Nao generalizando, sempre tem alguns powergamers que nao param nem se o avô deles tiverem um infarto em casa)

Conta não ativada Avatar de Iagolf
    Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces sabem se ele ja apareceu????????

Publicidade:

Permissões de Postagem