Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Loot?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot?

Muitos tem dúvidas sobre como dividir o loot após o final de uma hunt. Vou aqui explicar como eu divido (talvez não saia tão em conta pra mim, mas todos ganham algo e se divertem.)

Digamos q eu vá aos Dragon Lords com um amigo, caso caia uma DSM (Dragon Scale Mail) está sera minha e continuaremos a hunt, no final, caso não tenha caído mais nenhum rare, a DSM é minha e todo o resto dos loots dele, normalmente combinamos de voltar outro dia e se nesse dia cair algum rare sera dele (certo, todos tem chance de ganhar um rare). Agora digamos q caia 2 DSM, 1 pra casa e o loot é dividio, 70% pro knight (eu) e 30% para o meu amigo. Num caso ainda mais cabulo, digamos q caia, 1 DSM e 1 Royal Helm, Royal dele, DSM minha e loot dividido como disse acima. Se cair 2 DSM e 1 Royal, 1 DSM minha, Royal meu e 1 DSM e loot dele.

Agora pergunto, como vcs fazem? (lógico q levei em conta q o knight esta pagando as proprias uhs)

As vezes acho q sou meio injusto no meu método, mas afinal, eu estou gastando uhs e ainda sou o que tem mais chances de morrer. (sim, ele pode dar change target, mas isso é uma outra história).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc alem de nós kinas gasterem nossas uhs, eles ainda ficam com a maioria de exp
    Baby Turn around ... leet me see this sexy body ...
    go BUMP! BUMP! BUMP!

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina tem q ganhar + loot em Hunt msm.... nós temos + probabilidade de morrer, Gastamos UH, Quase não ganhamos XP... achei legal a divisão do torta

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um esquema praticamente perfeito. É o seguinte.
    Eu e um amigo na RL fizemos 3 makers ( mais um elder que eu já tinha), ele fica a tarde toda fazendo UHs e eu fico a noite (agora por exemplo).
    A gnt junta umas 10bps e vamos GS ou DL, o loot é dividido 50% pra cada. Simples.

Eu tava pensando em ir Ancient Scarab, sera que vale a pena?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAM, seu eskema seria perfeito se vc naum usasse maker, né?

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho muita experiência em caçadas em grupo mas as vezs q fui eu, quando nao fiquei com todo o loot, fiquei com a maior parte dele. Afinal como já disseram ae, o seu amigo deve ficar com a maior da exp e gasta bem menos uh.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro q muitas vezes pode rolar a conhecida camaradagem, vc aceita dividir tdo meio a meio e tem um lucro menor doq teria doq se usasse um outro esquema, mas deixa seus parceiros felizes e dispotos a fazer outra hunt com vc ^^

Eu por exemplo, ontem achei 1 Royal Helm nos DLS, um dos pallys queria ele e o compro de mim e do outro pally, o Rh custa 100k no meu server, 100/3= 33k e um poquinho, ele deu 35k pra mim e pro outro pally e todos ficaram felizes :/
    Amizade não tem preço ^^
    ~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu divido o loot assim:

(supondo q eu sow o bloker e eu pague minhas UHs)
    -nos fikamus na hunt até akabar as UHs, ai juntamos todos os loots , cada um escolhe um q precisa + , por ex. : sai uma k-legs, se alguem ainda tem p-legs, fika com ela e assim vai....
    -ou pelo segundo modo: juntamos todos os ekips, vendemos todos e dividimos a grana , IGUALMENTE entre todos,

o q vale no tibia naum eh sair com vantagem ou desvantagem, e sim se divertir com os amigos
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu blocava nas hunts o lot era todo meu praticamente, por ex: nos drag eu dexava meu amigo catar as dragon hams, o resto era meu

Meu ex-char(parei de joga ):
    Knight Kopa(Eternia)
    72/70, ml 5, LV 29
    Equips:Bright Sword, Demon Shield, Crusader Helmet, Crown Set e BoH

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sou novato aqui, posso dizer que estou aprendendo muito com vocês... eu não ligo pra lot, a não ser que venha algum item de corpo melhor do que eu estiver usando... mas vlw! Bom tópico ae!

Publicidade:

:mad: Ninrod :mad:
    Knight of Aldora
    34º Level
    [IMG]http://**************/comonier/dir/fil/ani/sk023.gif[/IMG]

Permissões de Postagem