Muitos tem dúvidas sobre como dividir o loot após o final de uma hunt. Vou aqui explicar como eu divido (talvez não saia tão em conta pra mim, mas todos ganham algo e se divertem.)
Digamos q eu vá aos Dragon Lords com um amigo, caso caia uma DSM (Dragon Scale Mail) está sera minha e continuaremos a hunt, no final, caso não tenha caído mais nenhum rare, a DSM é minha e todo o resto dos loots dele, normalmente combinamos de voltar outro dia e se nesse dia cair algum rare sera dele (certo, todos tem chance de ganhar um rare). Agora digamos q caia 2 DSM, 1 pra casa e o loot é dividio, 70% pro knight (eu) e 30% para o meu amigo. Num caso ainda mais cabulo, digamos q caia, 1 DSM e 1 Royal Helm, Royal dele, DSM minha e loot dividido como disse acima. Se cair 2 DSM e 1 Royal, 1 DSM minha, Royal meu e 1 DSM e loot dele.
Agora pergunto, como vcs fazem? (lógico q levei em conta q o knight esta pagando as proprias uhs)
As vezes acho q sou meio injusto no meu método, mas afinal, eu estou gastando uhs e ainda sou o que tem mais chances de morrer. (sim, ele pode dar change target, mas isso é uma outra história).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação