Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Avaliem Meu Pally.

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Avaliem Meu Pally.

Bom Criei meu pala a 3 dias ando jogando poco 2 hrs por dia no max 3 pq estou com provas tenhjo q estudar mto Queria q vcs Avaliasem meu pally sempre fui kina mais ja tive mtos pala em ots porem parei com ots e agora estou jogando serio Tibia Rl Bom Vamos la:

lvl: 14
    Skills: 45/43
    ml 6
    Equips: plate armor.plate legs steel helmet Dragon shield Crystal necklance e crystal ring e spears so caço de spears odeio Caça de crossbow e bow..

bom o q eu vou fazer eh pegar lvl 15 ai ir goblin pega mtas pedras o maximo q puder qdo ja tiver umas 1000 começar a treinar ateh 70/60 so matando goblin kd 1 dropa no max 3 entao vo upa uns 2~3 lvl ateh pegar 1000 pedras em media so treinando tbm usarei magias com isso meu ml ficara uns 10 skills 70/60 ai começo a rushar em Ghostland ateh o 25 em caves de scorpion etc.... ai compro royal spears dos meus amigos p.a e vo na cave de ds ou ateh em caves com mtos ghouls lvl 30 vo Dwarf Guard .. e Assim me Viro

Estou correto em fazer assim? ou estou errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde amigo, já existe um topico de avaliação. Voce pode postar lá que será respondido o mais breve possivel.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Permissões de Postagem