Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: @TibiaBr Admin e Moderadores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tibia ta perfeito.. n tenho a sorte de pegar tibia quando ta lag ou quando ta dando kick.. pra mim kick e lag sao desculpas de noobs. Eles morrem pra pk e falam sempre:
    morri pq deu lag.
    :wscared:

Editado:
    @Sir Loko do Morro
    Eu vi no site la.. infelizmente vc n morreu pra dwarf guard
    Eu iria curtir mto se vc tivesse morrido
    hauaahuHAUa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Glub Glub; 21-10-2007 às 22:03.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juburingo Ver Post
    Realmente! Desde 2002/2003 eu ouço players falando desses mesmos problemas. Eu simplesmente nao consigo entender como uma empresa como a CIPSOFT não resolve isso logo! Ela deveria parar de investir nos updates e começar a investir mais na estabilidade dos seus servidores!
    Espero que o Giovanni aproveite essa viagem para alemanha e mostre a CIPSOFT o quanto nós jogadores queremos servidores estaveis =(
    Concordo.
    Os updates para mim deveriam acontecer de 18 em 18 meses, um intervalo bom para estudarem inovações, balanceamento e consequentemente eles terão mais tempo para elaborar quests, outfit mais aprimorados.
    Todo final do ano deveriam estudar maneiras de deixar o servidor mais estável, diminuir o lag e problemas com cheat/bot.
    Eu posso estar errado mas o que falta para eles é planejamento.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem